Abram alas para o andre fr xd

nao sei quem te anda a informar mas andam-te a informar mal lol o meu nick é sempre o mesmo :D para nao haver enganos "ANDRE FR" :D

o cromo eu sei disso a parte do cbr foi um trocadinho com o forum lol.
vamos ver se percebes agora o picão.vais para la desafiar as motas é? olha que algumas ja utilizam a botija.
 
o cromo eu sei disso a parte do cbr foi um trocadinho com o forum lol.
vamos ver se percebes agora o picão.vais para la desafiar as motas é? olha que algumas ja utilizam a botija.
achas? nada disso encontri por la o Cardoso ,e mais pessoal conhecido mas nao armei confusão nenhuma lá o pessoal lá já é crescidinho tem dois dedos de testa sabem falar nao é como a ***** das crianças que andam por este forum que se isto tiver 500 utilizadores aproveitam-se 100...
 
depois de andar com uma cb500 da escola de conduçao decidi que a minha careira motociclistica vai ter de ficar adiada por uns tempos...o motivo??? ultrapassei o carro da instruçao por ele ir a 40kmh e eu esquecer-me onde se travava na mota e so me lembrei prai 50metros a frente por acaso nao haviam carros na estrada looooooool

eheh essa foi mta gira :D
 
achas? nada disso encontri por la o Cardoso ,e mais pessoal conhecido mas nao armei confusão nenhuma lá o pessoal lá já é crescidinho tem dois dedos de testa sabem falar nao é como a ***** das crianças que andam por este forum que se isto tiver 500 utilizadores aproveitam-se 100...

es o patrao andre fr curtia conhecerte pessoalmente pareces ser um gajo impec......a tua personalidade e mesmo daquelas que curto nao tens papas na lingua ehehehehe grande abraço
 
achas? nada disso encontri por la o Cardoso ,e mais pessoal conhecido mas nao armei confusão nenhuma lá o pessoal lá já é crescidinho tem dois dedos de testa sabem falar nao é como a ***** das crianças que andam por este forum que se isto tiver 500 utilizadores aproveitam-se 100...
Essa do cardoso nao sabia e soube por alguem que ão te conheçe apenas falou dum ANDRE FR eu disse logo ou é alguem com o mesmo nick ou ele quando me falaram do assunto deduzi logo é aquele picão so pode lol
 
pois era precisamente o que eu ia a fazer so que como quem ia ao volante do carro de instruçao era uma gaja que tambem andava aprender ela acho que em vez de meter 3ª meteu 5ª e aquela velocidade o carro nao aguentou e eu como vinha naquela de rodar punho e preparar-me para meter 3ª quando dou por mim o carro de instruçao para e so tive tempo de me desviar e andar assim um bocado aos sssssssssssss e parar mais a frente um bom bocado se fosse de carro a historia era outra hehehe eu nasci para andar de 4rodas fdx .

Zabela!! xD
 
Essa do cardoso nao sabia e soube por alguem que ão te conheçe apenas falou dum ANDRE FR eu disse logo ou é alguem com o mesmo nick ou ele quando me falaram do assunto deduzi logo é aquele picão so pode lol
armei foi a **** no forum das gsxr mas muito soft era um atrasado mental que tava la e começou logo a falar mal do Miguel Patrocinio nem era da MB era logo do MP e pronto la fui respondendo á letra e o resto já é de conhecimento geral...
 
Voces tão a ver, ele so 50metros mais a frente é que se lembrou de como se travava. Agora imaginem eu a andar de mota com ele, era a morte certinha :D
 
tambem estou de acordo filipa......andre isso e sempre no taco lol n tem nada que saber......

é canja nao tem nada que saber a parte mais dificil é mesmo subires para cima dele depois é sempre de estaco hehehe as subidas e descidas no inicio tambem pode meter um pouco de impressao em 5min aprende-se bem a andar naquilo tambem curto saltar as lombas de reduçao de velocidade hehehe
 
Back
Top