tu tas na boa tens la um alarme muito eficaz la em casaCamaleão_Ibiza disse:Por causa duma cena assim um colega meu abriram-lhe o pegeaut e o alarme nem tocou.... devem-lhe ter copiado o sinal sem ele saber e abriram o carro
http://forums.cjb.net/fta-about408.html Camaleão nunca mente.
Camaleão_Ibiza disse:
albiza disse:ora ai está, uma alarme fiável desde k nao se lhe dê um bife, hehehe
:weedman:
Camaleão_Ibiza disse:Aquele é de boa boca, ainda no outro dia estava na Praia (uma praia perto da praia do palheirão, não vigiada) e ouve um esperto que passou perto da água e começo a fazer gestos e tal e cão nao ligou ao gajo a passar estavo o gajo ai a uns 100ms começou a jogar redes á água e a fazer barulho, á cão do cara**o arranca de perto de mim virado ao gajo, dasse eu nunca corri tanto tão depressa e em tão pouco tempo, o gajo já tava pra mergulhar á água e o cão a entrar dentro de agua(com agua pela barriga) quando o cão me ouviu e obedeceu. chiça. O gajo fez um barulho eskesito e o cão pensou que ele tivesse a tirar alguma cena do mar pra me fazer mal. O gajo tinha prai um 1,90 m e tava todo borradinho de medo do cão :rir:
a praia onde ele estava ta quase sempre desertaNoOsPhErE disse:Pois... Sabes que isso dá direito a multa não sabes???? =D>
Queria ver se o cão apanhasse um filho teu! Acho que as pessoas deviam ter mais consciência do perigo que é andar com um cão na praia e ainda por cima sem açaime. Espero que este ano eles apliquem as multas que tanto prometem... Acho que ninguém gosta de se deitar em cima de uma poia de cão.. mijo e tal... Básico isto...
David (DeltaFox) disse:Teoricamente será possivel se os 2 telemoveis tiverem recepção e transmição de IR e claro que o comando funcione tambem por IR. (muitos são por radio).
Agora a duvida que tenho é que os telemoveis transmitem dados por IR quando proximos um do outro. Se recebe dados e os transmite pela rede e o outro os reproduz... desconfio !
NoOsPhErE disse:Pois... Sabes que isso dá direito a multa não sabes???? =D>
Queria ver se o cão apanhasse um filho teu! Acho que as pessoas deviam ter mais consciência do perigo que é andar com um cão na praia e ainda por cima sem açaime. Espero que este ano eles apliquem as multas que tanto prometem... Acho que ninguém gosta de se deitar em cima de uma poia de cão.. mijo e tal... Básico isto...
NoOsPhErE disse:Pois... Sabes que isso dá direito a multa não sabes???? =D>
speedcat disse:...um bocado confuso o teu raciocinio...mas o que tu consegues fazer com um tlm com IR é apenas enviar ou receber informação...agora pegar em informação atraves de IR multiplexa-la, transmiti-la, desmultiplexa-la e difundi-la atraves do IR...axo altamente improvavel senão mesmo impossivel.