Acabar com os ruidos dos bancos...E AGORA OS RUIDOS DA MALA.

GouveiaTdiSport disse:
Tens notado diferença?! Se tens ouvido menos barulhos?
Por acaso tambem tenho que fazer o mesmo aos meus bancos, mais o do pendura, é o que sofre mais :p
Em relação á mala tambem se fazem sentir uns barulhinhos que tenho que averiguar de onde é que vêm ..

Abraço

Bem... a nivel de barulhos do banco 100% silenciosos... o unico problema tem sido o raio da mala.
 
Darkeclipse disse:
Bem... a nivel de barulhos do banco 100% silenciosos... o unico problema tem sido o raio da mala.

O meu banco do pendura tem folgas pra chuchu .. É das trancadas :p
Tenho que ver o que se pode fazer pra tirar aquelas folgas.
Barulhos na porta do pendura é o que não me falta, é a porcaria dos plasticos da Seat.
Parece um carro velho fosgasse, até mete impressão.
Um gajo vai com a miuda no carro pra ela não se aperceber dos barulhos tem que levantar o volume da musica e gritar com ela pra nós ouvir.

:p:p
 
GouveiaTdiSport disse:
O meu banco do pendura tem folgas pra chuchu .. É das trancadas :p
Tenho que ver o que se pode fazer pra tirar aquelas folgas.
Barulhos na porta do pendura é o que não me falta, é a porcaria dos plasticos da Seat.
Parece um carro velho fosgasse, até mete impressão.
Um gajo vai com a miuda no carro pra ela não se aperceber dos barulhos tem que levantar o volume da musica e gritar com ela pra nós ouvir.

:p:p


Então e o que te acontece se por acaso ela se aperceber?!?! :) :)
 
Darkeclipse disse:
Bem... a nivel de barulhos do banco 100% silenciosos... o unico problema tem sido o raio da mala.

Bem se te queixas dos ruidos nesse... nao imagino as queixas q tinhas no teu 1.3 de 94!! falo por mim lol
 
Cardoso disse:
Bem se te queixas dos ruidos nesse... nao imagino as queixas q tinhas no teu 1.3 de 94!! falo por mim lol

Aí é k está o mais engraçado... é que o meu 1.3 de 93 com 145.000 km tem menos ruidos do k este novo....
Lá está a tal historia...Os primeiros sao sempre os k saem melhor.LOL
 
Melodram disse:
Eu a principio tb pensei k fosse da matricula. Kd mandei fazer umas em acrilico coloquei umas esponjas adesivas pequeninas por trás, mas n deu em nada...n era dali. Vem da mala mas de onde é que n faço ideia!:confused:

Quanto aos ruidos " metalicos " que aparecem na zona traseira dos 6L experimentem apertar umas porcas em xapa que prendem o revestimento metalico da linha de escape. O meu tinha este barulho e parecia que vinha da mala, mas ao investigar deparei-me com essa xapa solta e que fazia o tal barulho.
Apertei e ficou resolvido
 
O meu carro tem um barulho metálico qualquer que vem da parte debaixo do motor. Já lá anda há alguns anos.

Noto nas manobras "para a frente e para trás", quando faz determinada rotação gerando uma certa trepidação causando o tal barulho.

Não faço a minima do que será?!?!?!?
 
Boas..
nao sei se ainda vem a ser util ou nao..

Mas relativamente aos barulhos de mala, experimentem ver os farois, principalmente os que fazem parte da porta.. Eu tenho os meus farois com o interior (a parte vermelha) solta com folga que é o que gera os ruidos... Ainda nao tive oportunidade de os abrir e reparar mas assim que fizer coloco aqui news.... isto num 6L

Cumprimentos
 
Hum muita boa ideia, tenho umas pequenas folgas nos bancos devido um pouco talvez pelas atitudes dos antigos condutores que nao sabiam rebater os bancos com calma e etc e agora notasse um pouco essas folgas.
tambem tenho um barulho esquisito na mal, quando desligo o carro ou paço em algo mais desnivelado a andar normalmente ouço, devo de ter algumas molas da quartela da mala partidas ou desgastadas.

mas mesmo assim optimo trabalho, estamos aqui para ajudar uns aos outros
 
Back
Top