Eu perguntei porque se o travão de mão estiver muito afinado pode prejudicar a travagem. Uma coisa que era importante reveres se está tudo ok são as cintas traseiras. Se não estiverem a trabalhar livres podem causar problemas na travagem.há umas peças no interior que por vezes deformam
Pois amigo ... eu acho que um mecânico devia saber detectar a razão do carro travar mal ... começar numa ponta e acabar na outra dissipando todas as possibilidades ... mas o que fazem e colocar discos e pastilhas e mandar esperar que acame ...
E assim vai o meu SDI ... uma biciclete trava melhor que o meu carro...
Outra ... ando com a manete das mudanças com bué folga e a segunda para entrar ui ui ... as vezes a quinta também ...
Solução ?
Massa para cima que com a massa fica melhor o selector fica mais leve ...
Tive um corsa B os problemas que tive o mecânico dava com o gato ... o Ibiza esquece ... um desses vários mecânicos deixei lá o carro quando lá fui buscar perguntei já trava ? Fui à recta de Vialonga o carro até faz o pino se travar a fundo ... boa disse eu ... mas agora cuidado tem material novo ...
passaram uns dias ... vou lá ... e disse podemos ir dar uma volta , sim sim vamos qual é o stress não trava ... não pode ser disse o fulano ... andamos e andamos , pino está de gesso ... o carro de rojo tá quieto nada ... nem a descer as rodas bloqueavam ... solução ? Ainda hoje estou a espera ... mas o carro fazia o pino !!!