Bera 1 Out 2012 #1 http://www.zappinternet.com/video/XuPxTolDid/Depilacion-Laser-en-informativos-finlandeses
GT_Bruno_TDI 1 Out 2012 #3 LoooL Fdx grande cena... Hoje em dia as pessoas não têm mesmo vergonha nenhuma. alta gata...
Nandopinho 1 Out 2012 #7 FR_AD disse: Tirava-lhe aquilo á lambidela! Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir:
jcalmeida 1 Out 2012 #11 eilááá brutoooooo bem mas ela tava mesmo descontraida a caxopa sim senhora p.s. cá tb se deveriam fazer dessas noticias Last edited: 1 Out 2012
eilááá brutoooooo bem mas ela tava mesmo descontraida a caxopa sim senhora p.s. cá tb se deveriam fazer dessas noticias
Paulo#14 1 Out 2012 #13 Está um trabalho bem feito, sem duvida!! Acho que vou enveredar por uma carreira neste ramo.
nelinho 1 Out 2012 #16 AlãoFR disse: Imaginei isto a dar no Jornal das 8.. Já havia conversa para o dia seguinte! Clique para expandir... Acabava-se logo a crise por uns dias...
AlãoFR disse: Imaginei isto a dar no Jornal das 8.. Já havia conversa para o dia seguinte! Clique para expandir... Acabava-se logo a crise por uns dias...
joaoreis00 1 Out 2012 #17 isso nao é depilação a Laser! é tipo fotodepilação (IPL). já o fiz nas axilas e já vi a minha gaja na mesma situação dessa
isso nao é depilação a Laser! é tipo fotodepilação (IPL). já o fiz nas axilas e já vi a minha gaja na mesma situação dessa
LiMIANO_89 1 Out 2012 #18 isto é o que acontece aos meninos que querem fazer depilação a lazer de volta da pilinha depois ela vai acabar por cair e vao aparecer umas maminhas maiores um cadinho para quem tinha duvidas aqui está a resposta :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
isto é o que acontece aos meninos que querem fazer depilação a lazer de volta da pilinha depois ela vai acabar por cair e vao aparecer umas maminhas maiores um cadinho para quem tinha duvidas aqui está a resposta :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: