M4ST3R 21 Mai 2014 #10 RosaNegra disse: ora toma .I. ja te fudeste todo Clique para expandir... Bates-te com a cabeça? as vezes é com cada comentario mais Gore
RosaNegra disse: ora toma .I. ja te fudeste todo Clique para expandir... Bates-te com a cabeça? as vezes é com cada comentario mais Gore
pedrocj 22 Mai 2014 #12 RosaNegra disse: Por acaso bati! O que tem o meu comentario? Ofendeu te? Clique para expandir... Vê lá se te acalmas ,em todos os tópicos andas aí a disparar para toda a gente,se tas com a rabeca ninguém têm culpa ok?
RosaNegra disse: Por acaso bati! O que tem o meu comentario? Ofendeu te? Clique para expandir... Vê lá se te acalmas ,em todos os tópicos andas aí a disparar para toda a gente,se tas com a rabeca ninguém têm culpa ok?
M4ST3R 22 Mai 2014 #13 RosaNegra disse: Por acaso bati! O que tem o meu comentario? Ofendeu te? Clique para expandir... Não me ofendeu Rosinha mas imagina que era um amigo nosso ou um familiar? Mas tu ja és crescida para saber distinguir o que esta certo do que esta errado
RosaNegra disse: Por acaso bati! O que tem o meu comentario? Ofendeu te? Clique para expandir... Não me ofendeu Rosinha mas imagina que era um amigo nosso ou um familiar? Mas tu ja és crescida para saber distinguir o que esta certo do que esta errado
RosaNegra 22 Mai 2014 #14 Pedrocj eu ando calma e nao ando a disparar nada contra ninguem! M4ST3R nao imagino nada
DeBoYe_ML 26 Mai 2014 #15 o meu mlhr amigo comprou uma este fim de semana e vamos usar para andar de mota espero nao acontecer nada disso xD
o meu mlhr amigo comprou uma este fim de semana e vamos usar para andar de mota espero nao acontecer nada disso xD
kapataz 27 Mai 2014 #16 Nao me parece essa velocidade , mas é para verem mais ou menos o que é esses artistas a andarem nas faixas do meio
Nao me parece essa velocidade , mas é para verem mais ou menos o que é esses artistas a andarem nas faixas do meio