Acidente de mota na Cril.....

Oiçam os comentários do video :rir:
Pelos vistos tava tudo bem :)
[video=youtube;9os8ioDaU5A]http://www.youtube.com/watch?v=9os8ioDaU5A&feature=player_embedded#![/video]
 
Nao me chamem racista, mas a voz diz tudo, "tamém eles nao deixam passar" atao ela tá em plena IC17 ainda pra mais aquilo tem montes de movimento, e quer que o pessoal pare para ela LOL é normal dessas pessoas, é tudo deles...
"aiii mê deus!!" e o Mário Carlos xD
 
Last edited:
Quanto aos gajos do acidente: Blusões para motas e calminha no punho.

Não é fácil agora no verão andar de bulsão.....muitas vezes ando de t-shirt...

Puto: IIIsshhh aquilo é o capacete do tio Julio!!!
Mãe: É o capacete do tio Julio?! Então não conheceste o tio Julio, OH ESTUPIDO!!!

Ps.Vale apena ouvir até ao fim....:rir:
 
Last edited:
e 1 milagriiii .... deve ter 1 costela de lela ..... aiiiiii maaaeeee e milagriiii

aquelas queimaduras de raspar no alcatrao e que vao levar muito tempo a desaparecer ....

ainda tenho ca algumas medalhas ja de anos
 
Last edited:
e 1 milagriiii .... deve ter 1 costela de lela ..... aiiiiii maaaeeee e milagriiii

aquelas queimaduras de raspar no alcatrao e que vao levar muito tempo a desaparecer ....

ainda tenho ca algumas medalhas ja de anos

Fud*ram o cromadinho todo, mas isso é o menos comparado com o estádo da mota....aiiiiiiiiiiiii é um milagriiiiii :)
 
Se fosse para trabalhar a ver se aparecia assim tanta gente.. como é as desgraças dos outros toca a fazer fila para ver
 
Não é fácil agora no verão andar de bulsão.....muitas vezes ando de t-shirt...

Puto: IIIsshhh aquilo é o capacete do tio Julio!!!
Mãe: É o capacete do tio Julio?! Então não conheceste o tio Julio, OH ESTUPIDO!!!

Ps.Vale apena ouvir até ao fim....:rir:

Prefiro mesmo rapar calor.
 
Back
Top