Indepêndentemente de ter sido uma roda que saltou ou um furo, devemos parar e pensar que somos todos humanos.
Para aqueles que só criticam quem tem sucesso, trabalhem e lutem em vez de ficarem felizes com o mal dos outros.
Sem seguros ou sem cintos, agora é tarde para julgamentos, já perdemos uma vida e infelizmente o Angêlico também não resistirá!
Ficam as recordações...
[video=youtube;LJ1qOuuKi-o]http://www.youtube.com/watch?v=LJ1qOuuKi-o[/video]
Bem eu não queria aqui comentar, mas não dão outra alternativa,
ai e tal irresponsabilidade, o carro ia a ser conduzido por ele, mas a pessoa que ficou com ferimentos ligeiros, é empregado do auguscar.... o carro acho que nem estava bem entregue ao Angelico, alguem sabe qual é o carro real do angelico??? eu posso dizer porque sei, um ferrari...
quem me diz que o bacano do stand nao esteja a dar boleia ao angelico, e ele tar a trazer o carro para baixo, ja que vinha mais 2 amigos dele, o ferrari só tem 2 lugares.
epa nem sabem a historia e nem dse deve ir atras da cumenicação social....
conheci o angelico, é verdade que ele gostava de acelarar, quem nao gosta, parece que estamos num forum de igreja e que aqui são tds santinhos... olha quem atira pedras não se pode que tem telhados de vidros.
O angelico posso dizer que era um gajo bem fixe, não lhe subiu a cabeça da fama...
falei bue vezes com ele.... desde trabalhos para a empresa que eu trabalho, até carros do meu patrão ele andou...
epa tenham um pouco de tino, e tentem não se armar engraçadinhos, uma vida humana que se perdeu... sim começo a por na cabeça que já não há volta... (infelismente)
so tenho a dizer os meus sentimentos a familia
RIP Angelico
Indepêndentemente de ter sido uma roda que saltou ou um furo, devemos parar e pensar que somos todos humanos.
Para aqueles que só criticam quem tem sucesso, trabalhem e lutem em vez de ficarem felizes com o mal dos outros.
Sem seguros ou sem cintos, agora é tarde para julgamentos, já perdemos uma vida e infelizmente o Angêlico também não resistirá!
Ficam as recordações...
=D>
Quanto ao Ferrari 360 com "lambo doors" do Angélico (http://powerglass.com.pt/index.php?...ries&cid=5&Itemid=12&limit=30&limitstart=660#), acho que a uns meses atrás já andava á venda...
para aqueles que só criticam quem tem sucesso, trabalhem e lutem em vez de ficarem felizes com o mal dos outros.
[FCS]alfamax;1597080 disse:Tem piada falarem que o rapaz é "teso" e andam com carros emprestados, lol ... passem aki em casa que eu mostro a vivenda dele aki na aroeira, e olha que ele n fez empréstimo para a pagar.
Não digam o que não sabem pessoal...
Abraço.
Ora nem ai quis chegar Alfa... bem fixe a casa dele.... mas coitadinho é teso.... o porche que ele tinha, que ainda fiz uma pequena brincadeira... opa tantos carros que ele teve.... como eu disse, quem sabe ele não tava para comprar o BMW?
R.i.p
Parece que já estava desde ontem, só estava ligado à maquina para salvaguardar alguns órgãos