Acidente em Lisboa 2008!

O vídeo já é um pouco antigo, mas PKP que p*ta de cacetada....

[video=youtube;Ge5qJkHtRSk]http://www.youtube.com/watch?v=Ge5qJkHtRSk[/video]
 
Ele a dar a chave LOL que assassino!:mad:
P.S. Não sei como numa situação destas com este aparato todo o gajo ainda se lembra de andar a filmar
 
e so palpiteiros, se fosse um ibiza nao vinha 170/180, vinha a 400 a vergar, e cada quim, se o gajo tava mamado ou nao, ninguem tem que mandar palpites, fico podre, so vivem pa meter nojo, as autoridades e que tem que averiguar o que se passou, ainda no sabado vinha a queimar na a1 e vinha um ... na esquerda a 80 90km/h com a faixa do meio livre, dpx um gajo e obrigado a comer pla direita, e porque isto e porque aquilo, povo portuges....
 
Ele a dar a chave LOL que assassino!:mad:
P.S. Não sei como numa situação destas com este aparato todo o gajo ainda se lembra de andar a filmar

ainda bem que filmou pois assim alguns que estao pode ser que para a que se lembrem de meter mais pe no pedal nao o façam

e nao venham dizer que iam devagar
 
granda porrada.. Era um ax sim.. ja tive um e sei que aquilo e tao fraquinho.. o gajo teve sorte nao ter ficado preso nas ferragens...

cumps
 
O ultimo grande acidente que vi também metia um mercedes destes taxi, mas a culpa por acaso não tinha sido do taxista. Mandou uma fruta tal como o carro, mas o carro ficou a trabalhar e com o acelerador colado no fundo. Bateu num daqueles respiradores do metro e depois foi bater ao passeio que separava a estrada. Nós bem andamos la a cacetada a ver se abriamos o capot, mas foi para esquecer, foi até o motor parar. Começou a deitar umas fagulhas pelo escape e pouco tempo depois apagou-se. A aflição do homem era mesmo desligar o carro, porque disse que o motor tinha levado um grande arranjo há pouco tempo, no qual tinham gasto um balurdio, e estava praticamente novo. A chapa podia até ir para a sucata, mas o objectivo era safar pelo menos o motor. O carro tinha daquelas chaves de plástico que encaixa. A chave no meio da confusão saltou do sitio e não demos mais com ela.

Outra bonita é que o fugas ia sem cinto, logo conforme bateu malhou logo com os cornos no vidro!
 
Back
Top