_MF_ 26 Ago 2012 #41 IbizUH disse: Ja tinham antecedentes de furto de cobre e trafico de droga. Se isso se confirmar nao faziam ca falta nenhuma. Clique para expandir... se os foxem conhecidos teus nao falavas axim de certeza . . .
IbizUH disse: Ja tinham antecedentes de furto de cobre e trafico de droga. Se isso se confirmar nao faziam ca falta nenhuma. Clique para expandir... se os foxem conhecidos teus nao falavas axim de certeza . . .
vasco tdi 26 Ago 2012 #42 acho que a morte é ultima coisa e nunca ninguém merece isso , se andaram a roubar epah deveriam ser apanhados e punidos nem que fosse prisão para sempre mas morte não desejo a ninguém ...
acho que a morte é ultima coisa e nunca ninguém merece isso , se andaram a roubar epah deveriam ser apanhados e punidos nem que fosse prisão para sempre mas morte não desejo a ninguém ...
S1lva 26 Ago 2012 #43 _MF_ disse: se por acaso eles foxem teus amigos . . . o k farias ou k dizias? Clique para expandir... Eu não tenho amigos mafiosos looooooooool
_MF_ disse: se por acaso eles foxem teus amigos . . . o k farias ou k dizias? Clique para expandir... Eu não tenho amigos mafiosos looooooooool
Elito 26 Ago 2012 #44 _MF_ disse: se por acaso eles foxem teus amigos . . . o k farias ou k dizias? Clique para expandir... O mesmo que o Bera!
_MF_ disse: se por acaso eles foxem teus amigos . . . o k farias ou k dizias? Clique para expandir... O mesmo que o Bera!
seat_power 26 Ago 2012 #45 S1lva disse: Eu não tenho amigos mafiosos looooooooool Clique para expandir... Não sabes lool
Diogo_ZM 26 Ago 2012 #46 Qm disse: saxo cup um caixao com 4 rodas :s Clique para expandir... Quem te ouvir a falar , pensa q andas num carro muito melhor ..
Qm disse: saxo cup um caixao com 4 rodas :s Clique para expandir... Quem te ouvir a falar , pensa q andas num carro muito melhor ..
crisGT 26 Ago 2012 #47 Qm disse: saxo cup um caixao com 4 rodas :s Clique para expandir... ??? Em termos de chassi supera a tua carrinha
Qm disse: saxo cup um caixao com 4 rodas :s Clique para expandir... ??? Em termos de chassi supera a tua carrinha
IbizUH 26 Ago 2012 #48 _MF_ disse: se os foxem conhecidos teus nao falavas axim de certeza . . . Clique para expandir... Bem sabes tu se falava assim ou nao. E ate digo mais, eu quero e que os corruptos, ladroes, mafiosos, etc, se f0dam todos.
_MF_ disse: se os foxem conhecidos teus nao falavas axim de certeza . . . Clique para expandir... Bem sabes tu se falava assim ou nao. E ate digo mais, eu quero e que os corruptos, ladroes, mafiosos, etc, se f0dam todos.
F [FCS]alfamax 26 Ago 2012 #49 crisGT disse: ??? Em termos de chassi supera a tua carrinha Clique para expandir... x2 ...
vasco fernandes 26 Ago 2012 #50 crisGT disse: ??? Em termos de chassi supera a tua carrinha Clique para expandir... Supera em que sentido ? performance ou resistencia ao choque ? são coisas diferentes
crisGT disse: ??? Em termos de chassi supera a tua carrinha Clique para expandir... Supera em que sentido ? performance ou resistencia ao choque ? são coisas diferentes
crisGT 26 Ago 2012 #51 vasco fernandes disse: Supera em que sentido ? performance ou resistencia ao choque ? são coisas diferentes Clique para expandir... Na minha opinião é nas 2, mas se formos a ver em resistencia de choque, andariamos todos de "David Brown"
vasco fernandes disse: Supera em que sentido ? performance ou resistencia ao choque ? são coisas diferentes Clique para expandir... Na minha opinião é nas 2, mas se formos a ver em resistencia de choque, andariamos todos de "David Brown"
F [FCS]alfamax 26 Ago 2012 #52 Não metam os PSA's abaixo pq os ibizianos não têm muita moral para tal.... ou nenhuma mesmo.
_MF_ 26 Ago 2012 #53 S1lva disse: Eu não tenho amigos mafiosos looooooooool Clique para expandir... tao tu es um santinho . . . ainda bem k so te das com pessoas santas . . .
S1lva disse: Eu não tenho amigos mafiosos looooooooool Clique para expandir... tao tu es um santinho . . . ainda bem k so te das com pessoas santas . . .
_MF_ 26 Ago 2012 #54 Elito disse: O mesmo que o Bera! Clique para expandir... tao tu nao es um amigo, és mais um conhecido . . . .
Elito disse: O mesmo que o Bera! Clique para expandir... tao tu nao es um amigo, és mais um conhecido . . . .
_MF_ 26 Ago 2012 #55 IbizUH disse: Bem sabes tu se falava assim ou nao. E ate digo mais, eu quero e que os corruptos, ladroes, mafiosos, etc, se f0dam todos. Clique para expandir... mas ixo perguntei te eu, se foxem amigos proximos ou familiares teus tavas mas era calado e nao dizias tanta asneira . . .
IbizUH disse: Bem sabes tu se falava assim ou nao. E ate digo mais, eu quero e que os corruptos, ladroes, mafiosos, etc, se f0dam todos. Clique para expandir... mas ixo perguntei te eu, se foxem amigos proximos ou familiares teus tavas mas era calado e nao dizias tanta asneira . . .
Alex68 26 Ago 2012 #56 LOL ser amigo não é dizer que sim a tudo e aceitar tudo o que fazem seja legal ou ilegal!
_MF_ 26 Ago 2012 #57 Alex68 disse: LOL ser amigo não é dizer que sim a tudo e aceitar tudo o que fazem seja legal ou ilegal! Clique para expandir... sim mas se foxe amigo realmente mais valiam tar calados . . .
Alex68 disse: LOL ser amigo não é dizer que sim a tudo e aceitar tudo o que fazem seja legal ou ilegal! Clique para expandir... sim mas se foxe amigo realmente mais valiam tar calados . . .
Elito 26 Ago 2012 #59 _MF_ disse: tao tu nao es um amigo, és mais um conhecido . . . . Clique para expandir... É triste ver um amigo partir e acredita que já passei por isso... e secalhar também foi num acidente de viação!
_MF_ disse: tao tu nao es um amigo, és mais um conhecido . . . . Clique para expandir... É triste ver um amigo partir e acredita que já passei por isso... e secalhar também foi num acidente de viação!
_MF_ 27 Ago 2012 #60 Alex68 disse: Até te digo mais como amigo devias ser o primeiro a criticá-los! Clique para expandir... axas k agr vale apena criticar os rapazes?
Alex68 disse: Até te digo mais como amigo devias ser o primeiro a criticá-los! Clique para expandir... axas k agr vale apena criticar os rapazes?