Ora aí está a razão para que o marbella tinha o dever de ir com mais precaução e não se por a altrapassar à confiança como o fez.
É como se custuma dizer "Temos que ter um olho no burro e outro no cigano"...
Numa curva?
deves ter deves
Ora aí está a razão para que o marbella tinha o dever de ir com mais precaução e não se por a altrapassar à confiança como o fez.
Circular na faixa da direita é diferente de ultrapassar pela direita, aliás isso foi o que o do Focus fez, se repararem mais à frent eestava ele mais uma vez a enfiar-se para a faixa do meio à cão.
Não percebem a diferença entre passar e ultrapassar. Desisto..
malta, troquem opinioes e nao "insultos" entre vós
Amigo eu contra-mim escrevi, porque tentar argumentar que o Panda é que tem culpa, a burrice também é minha em vir comentar!
Ele diz que só acelerou até aos 119km/h XDNa volta o rapazinho da mota ainda vai ser multado por excesso de velocidade...
Na volta o rapazinho da mota ainda vai ser multado por excesso de velocidade...
Por invasão de privacidade ao filmar sem autorização. Ah e não se esqueçm de fazer o gajo do Panda pagar pelos rails.
Cambada de burros que por aqui andam.