AÇO DOS DUROS com AM - MB e DL Powerchips

Deixem-se de picardias, eu nao sei quem é o syde, nem me interessa. A verdade é uma, quando testaram o AQ não tinham embreagem e saía melhor que o AU e em altas mantinham, teste á chuva nao deu para ver nada. O CQ dos 3 nos primeiros testes é o que saía melhor, em altas perdia um pouco. O AU tem um turbo diferente logo enche mais tarde, depende da rpm a que sairem, mas tem cam que faz grande diferença. Teste á chuva para mim é m€rda, testem mais uma vez mas a seco, agora como já disse depende da rpm a que saiam para o AU perder ou nao de arranque, em altas tem de se ir embora. Os 3 dão-se bem, os outros que falam falam, deviam era tar calados. 3 boas máquinas.
 
Isto ainda continua assim? lol
O mais engraçado é que tá um gajo de "fora" a meter veneno e o mais importante é que as pessoas em questão (tanaka pedro e hugo) dão-se eles todos bem
Tenham mazé juizo e testem isso em condições favoráveis a todos ( sem chuva e as RPM´s que querem)

Um abraçO
 
Amigo a mim ninguem me paga só ver ota.ios a mentir é que nao e ainda melhor quando pensao que ganham metem os filmes na net....mas depois quando levam para assar ainda se metem a dizer que só a partir de 6ª e que o carro sai para a frente lol e filmes ja nao ha !!! se ganha.se ja avia .... isto lidar com bonekos das teclas nao é facil....e digo mais em tempo seco levam mesmo uma tareia...mesmo para meter gelo.....eu nao tenho nada contra o pessoal que mete filmes de este ou de outro carro...ganhar ou perder nao importa ..... o que importa é nao ser mentiroso como anda por ai um artista de cinema a falar com muita gente...depois sabe.se tudo....tem de aprender a ser homens e falar a verdade na net e na cara...nao é quando esta na rua cala.se chega a casa arma.se em artista .... ísto é o k xamo bonecos da NET ;)

Tu ou és burro ou então não percebo...

Pronto, passou no final de 5ª, desculpa lá ó artista do asfalto... Estas a fazer uma festa enorme por o AM ter ficado a frente no 5º comparativo... quando eu, o pedro e o tanaka nos estamos a cagar pra isso!
Mais uma vez, ou és burro ou não percebo...
Existem outros videos (e tu ja os viste) em que ele ficou em ultimo seja a sair a rotação dele ou não, nem de cone teve acesso.
Ninguem te está a contar (para ser chamado de mentiroso), TU VISTE... acorda pra vida!!!

Tu é que estás com uma azia que mete dó e vens me dizer que eu na rua me calo?! Parece-me ser mais ao contrario... vem falar comigo.
És o unico que anda todo assado comigo, do resto acabei sempre por me dar bem com toda a gente com que testei.
Vê-se que não me conheces...
 
Amigo a mim ninguem me paga só ver ota.ios a mentir é que nao e ainda melhor quando pensao que ganham metem os filmes na net....mas depois quando levam para assar ainda se metem a dizer que só a partir de 6ª e que o carro sai para a frente lol e filmes ja nao ha !!! se ganha.se ja avia .... isto lidar com bonekos das teclas nao é facil....e digo mais em tempo seco levam mesmo uma tareia...mesmo para meter gelo.....eu nao tenho nada contra o pessoal que mete filmes de este ou de outro carro...ganhar ou perder nao importa ..... o que importa é nao ser mentiroso como anda por ai um artista de cinema a falar com muita gente...depois sabe.se tudo....tem de aprender a ser homens e falar a verdade na net e na cara...nao é quando esta na rua cala.se chega a casa arma.se em artista .... ísto é o k xamo bonecos da NET ;)


És mais um daqueles que só envergonha a AM, o trabalho do Zé do Boné e o investimento feito nos carros.
Se ainda não percebeste, não importa quem fica à frente, o que importa é estarmos todos juntos e sermos todos amigos na mesma.
Hoje ganhas tu, amanha ganho eu, SA FODA. No final bebemos todos uns cafés e umas imperiais.


Leva lá a tua taça papagaio das teclas aparece lá nos encontros com esta atitude que isso é que eu gostava de ver.
Mas traz amigos que somos mtos.
 
Lol são muitos e só bonekos lol acordem para a vida o cq e um boneko das teclas

Sim nas teclas és bom já se percebeu.
Aparece lá nos encontros para veres onde tão os bonecos...

Uma gramática pls cornos abaixo pode ser que te ajude no português.
 
Está giro isto :D Para não haver confusões a mota so ia ver o pica, ia so a acompanhar. ibiza cinza turbo ic cam Ammotorsport, ibiza AQ falhou mudança. Tudo amigável nao comecem!

[video=youtube;ixg00O5EXX8]http://www.youtube.com/watch?v=ixg00O5EXX8&feature=youtu.be[/video]
 
Está giro isto :D Para não haver confusões a mota so ia ver o pica, ia so a acompanhar. ibiza cinza turbo ic cam Ammotorsport, ibiza AQ falhou mudança. Tudo amigável nao comecem!

A ibiza que vai a filmar e o AQ?
 
Está giro isto :D Para não haver confusões a mota so ia ver o pica, ia so a acompanhar. ibiza cinza turbo ic cam Ammotorsport, ibiza AQ falhou mudança. Tudo amigável nao comecem!

[video=youtube;ixg00O5EXX8]http://www.youtube.com/watch?v=ixg00O5EXX8&feature=youtu.be[/video]

ui que carro era este que vergou o AM?? tava muito forte...
e so mais uma coisa apitaram a pressa o rapaz do aq mal ouviu o primeiro apito e mesmo assim saiu a frente foi pena ter falhado 4a.. continua pedro
 
Last edited:
ui que carro era este que vergou o AM?? tava muito forte...
e so mais uma coisa apitaram a pressa o rapaz do aq mal ouviu o primeiro apito e mesmo assim saiu a frente foi pena ter falhado 4a.. continua pedro

Obrigado amigo, mas os outros dois carros estão melhores que o meu não a dúvidas.
Bom convívio parabéns.
 
Back
Top