curto nao tenho nada contra ng!! e carros são fortes e tal, mas ja xateia quando falam das bilhas....
AJAM, tens que compreender o porquê da fama. Acredito que não andem todos, mas que as têm para montar caso seja necessário, disso todos sabemos!
Se as têm, tudo ok!!! Que as montem...também!!! Que não digam, acho mal...mas é a minha opinião.
É por essas e outras posturas, que nós e todos os outros de outras casas se escondem com algumas coisas.
Se me dizes que andas à 200 mil sem partir nada, também acredito em ti...e não és o único. No fórum tens exemplos de carros que com turbo andaram sempre no aço (seja publicado ou não) e fizeram sempre mais de 200 mil km´s.
Exemplos de MB´s, Garças, F3nix, UM , (se não tem 200 tem perto), Golf Bi-turbo e o motor que lá tem é o original.
Um dia hão-de acabar...niguém me vai meter na cabeça que andar com o dobro da potência que dá saúde e não lhe provoca desgaste prematuro!
PS - o turbo que cá tenho, já o tirei para equilibrar...se ainda lá o tivesse secalhar já tinha ido...não sei!!! Não me envergonho nada de o dizer. Mas num ano fiz 40 e tal mil km´s