K kitdi 7 Jun 2011 #2 ibizaum disse: sem rodeios kero testar kom tdis fortes!!! marcacoes por pm:arrow: duresa!!! Clique para expandir... Posso ir contigo? Para adiantar a revisão principalmente no filtro de ar Duresa...
ibizaum disse: sem rodeios kero testar kom tdis fortes!!! marcacoes por pm:arrow: duresa!!! Clique para expandir... Posso ir contigo? Para adiantar a revisão principalmente no filtro de ar Duresa...
jon007_fr 7 Jun 2011 #3 ibizaum disse: sem rodeios kero testar kom tdis fortes!!! marcacoes por pm:arrow: duresa!!! Clique para expandir... Eu sou gajo pra alinhar.........looooool.. Abç
ibizaum disse: sem rodeios kero testar kom tdis fortes!!! marcacoes por pm:arrow: duresa!!! Clique para expandir... Eu sou gajo pra alinhar.........looooool.. Abç
ibizaum 7 Jun 2011 #4 jon007_fr disse: Eu sou gajo pra alinhar.........looooool.. Abç Clique para expandir... numas minis e numas bagetes!!! eu sei... lool este topico e para ser levado ASERIO!!!
jon007_fr disse: Eu sou gajo pra alinhar.........looooool.. Abç Clique para expandir... numas minis e numas bagetes!!! eu sei... lool este topico e para ser levado ASERIO!!!
jon007_fr 7 Jun 2011 #5 ibizaum disse: numas minis e numas bagetes!!! eu sei... lool este topico e para ser levado ASERIO!!! Clique para expandir... Só não disse onde alinhava...lool Vamos lá ver se vai ter muita adesão...eheheh
ibizaum disse: numas minis e numas bagetes!!! eu sei... lool este topico e para ser levado ASERIO!!! Clique para expandir... Só não disse onde alinhava...lool Vamos lá ver se vai ter muita adesão...eheheh
K kitdi 7 Jun 2011 #8 ibizaum disse: numas minis e numas bagetes!!! eu sei... lool este topico e para ser levado ASERIO!!! Clique para expandir... O meu convite esta feito em cima
ibizaum disse: numas minis e numas bagetes!!! eu sei... lool este topico e para ser levado ASERIO!!! Clique para expandir... O meu convite esta feito em cima
ibizaum 7 Jun 2011 #9 kitdi disse: O meu convite esta feito em cima Clique para expandir... pm enviada
K kitdi 7 Jun 2011 #12 jon007_fr disse: Brutalidade!!!!! ehehehe Clique para expandir... lol, tava na brinca com o dono da UM, sem duvida que não tenho carro para ele, mas não me recusava a puchar a bem da ciencia
jon007_fr disse: Brutalidade!!!!! ehehehe Clique para expandir... lol, tava na brinca com o dono da UM, sem duvida que não tenho carro para ele, mas não me recusava a puchar a bem da ciencia
APinheiro 7 Jun 2011 #13 kitdi disse: lol, tava na brinca com o dono da UM, sem duvida que não tenho carro para ele, mas não me recusava a puchar a bem da ciencia Clique para expandir... era gasoleo mal gasto amigo, n te aguentavas a 1ª mudança a beira dele! nem tu nem eu...loool
kitdi disse: lol, tava na brinca com o dono da UM, sem duvida que não tenho carro para ele, mas não me recusava a puchar a bem da ciencia Clique para expandir... era gasoleo mal gasto amigo, n te aguentavas a 1ª mudança a beira dele! nem tu nem eu...loool
Mr.Tom@s69 7 Jun 2011 #15 Ja não há motas aí na zona??? Guarda-te para dia 23 k kero ir ver isso nos 400 m.... Grande abraço
_RedLineR_ 8 Jun 2011 #17 [FCS]alfamax;1579706 disse: Mas é alinhar pra pista? Clique para expandir... é onde o pessoal quiser. ele está nos dois lados!!! o despertador do "ibizaum" é o ibiza dele aos cortes. O homem acorda todos os dias cheia de pica
[FCS]alfamax;1579706 disse: Mas é alinhar pra pista? Clique para expandir... é onde o pessoal quiser. ele está nos dois lados!!! o despertador do "ibizaum" é o ibiza dele aos cortes. O homem acorda todos os dias cheia de pica
K kitdi 8 Jun 2011 #18 APinheiro disse: era gasoleo mal gasto amigo, n te aguentavas a 1ª mudança a beira dele! nem tu nem eu...loool Clique para expandir... Claro que não aguentava, mas em quanto não vem ai um adversario á altura vamos metendo o topico em cima. Sai um up pro aço!!!
APinheiro disse: era gasoleo mal gasto amigo, n te aguentavas a 1ª mudança a beira dele! nem tu nem eu...loool Clique para expandir... Claro que não aguentava, mas em quanto não vem ai um adversario á altura vamos metendo o topico em cima. Sai um up pro aço!!!
F [FCS]alfamax 8 Jun 2011 #19 _RedLineR_ disse: é onde o pessoal quiser. ele está nos dois lados!!! o despertador do "ibizaum" é o ibiza dele aos cortes. O homem acorda todos os dias cheia de pica Clique para expandir... Hun, ok... fica então o convite pra 400mtr's, mas eu vou de 1.4tdi. Abraço.
_RedLineR_ disse: é onde o pessoal quiser. ele está nos dois lados!!! o despertador do "ibizaum" é o ibiza dele aos cortes. O homem acorda todos os dias cheia de pica Clique para expandir... Hun, ok... fica então o convite pra 400mtr's, mas eu vou de 1.4tdi. Abraço.
Marco Novais 8 Jun 2011 #20 ibizaum disse: sem rodeios kero testar kom tdis fortes!!! marcacoes por pm:arrow: duresa!!! Clique para expandir... Assim com essa vontade toda! Seu Bruto!
ibizaum disse: sem rodeios kero testar kom tdis fortes!!! marcacoes por pm:arrow: duresa!!! Clique para expandir... Assim com essa vontade toda! Seu Bruto!