diogoknox 21 Jun 2011 #102 Torres disse: 400 M NEM AQUECE... vai a Santarém sexta sempre tens +700m lol Clique para expandir... FOGO... nao me parece que o rapaz fassa esses quilometros todos
Torres disse: 400 M NEM AQUECE... vai a Santarém sexta sempre tens +700m lol Clique para expandir... FOGO... nao me parece que o rapaz fassa esses quilometros todos
Gasolinas 11 Jul 2011 #103 diogoknox disse: FOGO... nao me parece que o rapaz fassa esses quilometros todos Clique para expandir... Nós vamos do Algarve ao Estoril e a Santarém para curtir.... Os carros vão e vêm. Portanto n vejo qual o problema em fazer klms O gasóil até tá baratinhe....
diogoknox disse: FOGO... nao me parece que o rapaz fassa esses quilometros todos Clique para expandir... Nós vamos do Algarve ao Estoril e a Santarém para curtir.... Os carros vão e vêm. Portanto n vejo qual o problema em fazer klms O gasóil até tá baratinhe....
paulo_vidinha 11 Jul 2011 #104 boas bem um bom comparativo era chamar a nova 6l da DM com 34... cavalos. Acho que seria um bom amigavel, e interessante... Tudo fora de polémicas é claro
boas bem um bom comparativo era chamar a nova 6l da DM com 34... cavalos. Acho que seria um bom amigavel, e interessante... Tudo fora de polémicas é claro
F [FCS]alfamax 11 Jul 2011 #105 Para akeles que tem peito, vai ter em Braga o endurance de 3 horas.. quem tem coragem de alinhar? Eu vou! Ahh lupo do crl.....
Para akeles que tem peito, vai ter em Braga o endurance de 3 horas.. quem tem coragem de alinhar? Eu vou! Ahh lupo do crl.....
fabregas 12 Jul 2011 #106 [FCS]alfamax;1608512 disse: Para akeles que tem peito, vai ter em Braga o endurance de 3 horas.. quem tem coragem de alinhar? Eu vou! Ahh lupo do crl..... Clique para expandir... Tdi's é complicado, as turbinas até saiam pelo escape.
[FCS]alfamax;1608512 disse: Para akeles que tem peito, vai ter em Braga o endurance de 3 horas.. quem tem coragem de alinhar? Eu vou! Ahh lupo do crl..... Clique para expandir... Tdi's é complicado, as turbinas até saiam pelo escape.
brunobski 13 Jul 2011 #107 fabregas disse: Tdi's é complicado, as turbinas até saiam pelo escape. Clique para expandir... O dele é TDI! Depende da preparação, eheh. Que deve ser brutal deve, mas melhor ainda é com uma boa carroceria para curvar.
fabregas disse: Tdi's é complicado, as turbinas até saiam pelo escape. Clique para expandir... O dele é TDI! Depende da preparação, eheh. Que deve ser brutal deve, mas melhor ainda é com uma boa carroceria para curvar.
R ratiinho 15 Jul 2011 #108 less offtopic.. o titulo do topico diz tudo. eu como nao tenho nem carro nem pernas pro um fico quieto..
less offtopic.. o titulo do topico diz tudo. eu como nao tenho nem carro nem pernas pro um fico quieto..
bizy 20 Jul 2011 #109 [FCS]alfamax;1608512 disse: Para akeles que tem peito, vai ter em Braga o endurance de 3 horas.. quem tem coragem de alinhar? Eu vou! Ahh lupo do crl..... Clique para expandir... carai.... isto sim é á duro... 3horas...es tolo
[FCS]alfamax;1608512 disse: Para akeles que tem peito, vai ter em Braga o endurance de 3 horas.. quem tem coragem de alinhar? Eu vou! Ahh lupo do crl..... Clique para expandir... carai.... isto sim é á duro... 3horas...es tolo
R ratiinho 20 Jul 2011 #110 3h é preciso tomates... pa mas isso é que é à duro... peito é isso mesmo dá-lhe com força renato
fabregas 20 Jul 2011 #111 brunobski disse: O dele é TDI! Depende da preparação, eheh. Que deve ser brutal deve, mas melhor ainda é com uma boa carroceria para curvar. Clique para expandir... Pensei que era a gasolina. Vou estar atento ao endurance. eheh
brunobski disse: O dele é TDI! Depende da preparação, eheh. Que deve ser brutal deve, mas melhor ainda é com uma boa carroceria para curvar. Clique para expandir... Pensei que era a gasolina. Vou estar atento ao endurance. eheh
F [FCS]alfamax 20 Jul 2011 #112 Sou tolo? Eu preparo os carros para durarem, mais nada! Pra malta que tem €'s disponíveis 3 horas é mel.... Abraço.
Sou tolo? Eu preparo os carros para durarem, mais nada! Pra malta que tem €'s disponíveis 3 horas é mel.... Abraço.
R ratiinho 21 Jul 2011 #113 exactamente... um carro nao é so bom por andar bem... tem que aguentar a porrada.. nao é tipo daqueles carros que so saem da garagem para puxar e depois ficam um mes parados no estaleiro..
exactamente... um carro nao é so bom por andar bem... tem que aguentar a porrada.. nao é tipo daqueles carros que so saem da garagem para puxar e depois ficam um mes parados no estaleiro..