Açuu..de topo!

concordo compeltamente com o PTiago.. em termos estéticos, claro está, relativamente aos meus gostos, detesto o carro.. muito "american muscle" com uma frente de 3 Km..
 
[video=youtube;nmd3VJ0oMAk]http://www.youtube.com/watch?feature=player_profilepage&v=nmd3VJ0oMAk[/video]

O Porsche com 26 cavalos de diferença :shock:

f0da-se o porche ta a andar de caralh0 não pode ter so 26 cavalos de diferença... IMPOSSIVEL
 
Por momentos, pensei que ate estava no gran turismo, na SS7..lol

Esse GTR, coitadinho, ja levou tanto espancamento... Deve ser o lacaio dos testes.. Sempre que ha videos da DRAGTIMES, ele esta sempre in...lol
 
concordo compeltamente com o PTiago.. em termos estéticos, claro está, relativamente aos meus gostos, detesto o carro.. muito "american muscle" com uma frente de 3 Km..

Frente com 3km, aonde queres por o motor? metade na frente e metade na mala??
06slr-mclaren-engine.jpg
 
Frente com 3km, aonde queres por o motor? metade na frente e metade na mala??
06slr-mclaren-engine.jpg

onde é que o porsche carrega gt tem o motor? o audi r8, o ferrari f458?? motores mais pequenos com a mesma cavalagem (aproximada, o carrega gt tem pc menos e no entanto com caixa manual num frente a frente fazem o mesmo tempo (em frente)) colocados onde devem têm como resultado um melhor comportamento dinâmico..
 
Atenção ao potencial dos outros presentes....qualquer um deles tem uma margem muito grande...e talvez o ferrari seja já o topo ;)

Não queria tirar mérito a nenhum dos outros, muito pelo contrário, qualquer um deles ficava melhor na minha garagem que o Ibiza. :finga:
Quanto ao Ferrari ser o topo, não é verdade. O limite é até acabar o saldo na conta bancária. Até lá, há sempre algo que dê para por mais um pouco de carga. :D
 
Back
Top