Adeptos de aquariofilia por aqui?

ate podia ai ir...vou ver se na proxima semana dá para ai ir.
E camarões red cherry ninguem arranja nada disso? aqui nas lojas perto não encontro nada...
 
RedKupra disse:
ate podia ai ir...vou ver se na proxima semana dá para ai ir.
E camarões red cherry ninguem arranja nada disso? aqui nas lojas perto não encontro nada...

na loja onde compro os peixes há disso.

Avipeixes em Almada
 
Antão: quanto é os red cherry's ai?
Eu agora só tenho machos acho! É melhor comprar femeas senão ficam como os peixes do antão :rir:
 
Sâo paneleiros o caraças...:mad: :mad: ...compro sempre que posso machos e fêmeas para não haver enrabanço....:rir: :rir: :rir:

Posso ver qt custam, ou melhor, ligo para lá amanhã.
 
lol peixes gay´s? lol os guppys são os unicos peixes que ao longo da vida podem mudar de sexo...do tipo e maxo...passado alguns anos pode mudar para femea... e estranho mas e verdade...tenho isso num livro aqui sobre guppys. ve lá o preço dos camarões red cherry... pode ser que va ai buscar os camarões e a femea beta...n sei e se aguntam faxer 120km dps ate casa....:S
 
RedKupra disse:
e a femea beta...n sei e se aguntam faxer 120km dps ate casa....:S
Só não aguentam fora de água porque secavam! :D Os bettas têm o "labirinto" que lhes permite captar O2 do ar... ;)
 
fscn1849mx6.jpg


fscn1857xc9.jpg
 
é do antão lá meter as mãos depois de mexer no carro, para não falar no quanto ele bate no aquário com os peixes lá dentro, e depois diz k é fixe!
 
é do fotografo...tem que chegue de luz...e sim, é o teu ex-betta.

A foto tem mais de um mês, a ver se tiro outra que realçe mais a beleza do aquário.

Não foi pela foto que perguntei. A heteranthera está a crescer muito em altura e a parte de baixo está a morrer que indica pouca luz ;)
Quantos litros tem o aquário e quantos W's e tipo de lampada tens?
Deverás ter cerca de 1W(em fluorescentes) por litro de água para as plantas crescerem bem...
 
entao e gajas :lol:


(tou a brincar,respeito o vosso hobby de ter peixes e etc embora seja um bocado abixanado)
 
isso e TEU???!?!!:eek: :eek:

ou e so um exemplo??!?!?


MM ASSIM!! BRUTAL!!!!!!:eek: :clap:


tb tenho um aquario dos grandes! mas so la tem a iguana dentro!!!!:rir:
 
Back
Top