Gostava de saber mais sobre o assunto!
mistura maxima ?
tipo de oleo ?
agradecia comentarios ...
mistura maxima ?
tipo de oleo ?
agradecia comentarios ...
estao a brincar eu conheço um gajo que tem um 206 2.0 hdi que num depocito cheio de oleo fula so mete 5 euros de gasoleo e ja o faz a nove meses e aquilo puxa cheira e a batata fria
Ui...
com injecção directa a usar 95% de oleo, muita sorte tem ele em a bomba ainda nao ter gripado, uma vez que o oleo é mais espesso e nao Pre-aquecido antes de ser injectado.
Não sei não...
E sim, o cheiro é nauseabundo.
estao a brincar eu conheço um gajo que tem um 206 2.0 hdi que num depocito cheio de oleo fula so mete 5 euros de gasoleo e ja o faz a nove meses e aquilo puxa cheira e a batata fria
Man, sem adaptação, imagina, tas a andar com o carro, td mt bonito enquanto o motor esta ligado, e quando o desligas? Imagina o que é oleo de fritar a arrefecer na bomba injectora e no filtro do gasoleo... a nhanha que la fica... + cedo ou + tarde :s
Mas os + entendidos que se cheguem a frente
Sabes o que estas a dizer ..akilo nao frita ...tás -te a passar ..alguma vez a bomba ou o filtro chegam a 180 graus ..nem o motor quanto mais!
PS: sabes que quando diesel (sim o inventor) inventou o motor de compressão o combustivel que utilizou foi oleo de amendoim!