Aditivo po Gasoleo.......

obrigado pela ajuda, mas penso k tenhu o problema resolvido..........

lavagem do depositodo combustivel e respectivas tubagens.........
aficaçao e limpeza de bomba injectora.........

pa ja ta como novo.... dixeram-me k tinha bastante lixo no fundo do deposito e k deveria ser disso........... mas k se o problema se mantivesse tinha de ser do diesel..........

vamos indo e vendo........ se se mantiver vou ter de analisar como andam os depositos da bomba onde atesto..........
 
obrigado pela ajuda, mas penso k tenhu o problema resolvido..........

lavagem do depositodo combustivel e respectivas tubagens.........
aficaçao e limpeza de bomba injectora.........

pa ja ta como novo.... dixeram-me k tinha bastante lixo no fundo do deposito e k deveria ser disso........... mas k se o problema se mantivesse tinha de ser do diesel..........

vamos indo e vendo........ se se mantiver vou ter de analisar como andam os depositos da bomba onde atesto..........


É um direito que lhe precede Sr. Carlos Mendes.

Se chegar a via de facto, agradecia que em conjunto com o supra mencionado me faculta-se por PM, e a titulo de curiosidade, cópia do descritivo da ocorrência relatada nos documentos pela sua pessoa ( o que escrever no Livro de Reclamações e nos Fax´s enviados) e acompanhado da "Marca" ostentada pelo Posto Comercial de Abastecimento de Combustivél e devida localização Geografica.

Quanto ao que foi executado no seu veiculo ainda lhe falta verificar alguns itens como:

-Possiveis fugas no fecho do seu deposito de combustivél (tampão)
-Filtro do gasóleo e tubagens
-Rever tubagem completa desde o deposito até á caixa de filtro.

(Resumido: Ver todo o tipo de tubos e engenhos por onde passa o gasóleo desde o deposito até ao filtro)

Contudo, folgo bastante que já tem o seu problema resolvido pela melhor forma.

Cumps
 
Back
Top