Supergolf 8 Nov 2011 #21 LIQUIMOLLY Isto de vez em qd, embora tb já tenha usado STP com depósito cheio. Outros problemas, é mesmo numa casa da especialidade- Para mim são apenas preventivos e não curativos. tec`s tec´s e afins, touches a precisarem de ser trocadas...
LIQUIMOLLY Isto de vez em qd, embora tb já tenha usado STP com depósito cheio. Outros problemas, é mesmo numa casa da especialidade- Para mim são apenas preventivos e não curativos. tec`s tec´s e afins, touches a precisarem de ser trocadas...
ibizaMH 8 Nov 2011 #22 não me parece que esse toc toc toc sejam injectores, mas sim as touches .. quantos quilometros tem a viatura? abraço
não me parece que esse toc toc toc sejam injectores, mas sim as touches .. quantos quilometros tem a viatura? abraço
DeBoYe_ML 9 Nov 2011 #23 como o fabregas dixe tbm penso k seja as touches...normalmente fazem um toc toc toc....
fabregas 9 Nov 2011 #25 HYBS_1.9TDI disse: se fou touches isso é barato!!!! Clique para expandir... Sim e mais vale investir numas touches mecanicas, acho que duram, duram, duram..
HYBS_1.9TDI disse: se fou touches isso é barato!!!! Clique para expandir... Sim e mais vale investir numas touches mecanicas, acho que duram, duram, duram..
RicardoCardoso 9 Nov 2011 #26 o toc toc toc provavelmente da poli do alternador, ve se o barulho vem desse lado....