daqui a pouco...so falta:
O homem errou, já admitiu, já pediu desulpas querem o quê carta registada com aviso de recepção!
Calma...
Não vamos entrar em desacato. Só expressei a minha opinião. Até aí somos todos livres. A partir daí vamos pelo respeito é óbvio.
o TDI... já explicou que tentou enviar um e-mail de aviso para todos, mas por alguma razão, que explicou ser alheia aos seus conhecimentos, o e-mail não foi enviado. Todas as pessoas devem efectuar o pagamento (de 7.5€ para renovações, 12.50€ para novos socios) via transferencia bancária e reencaminhar o comprovativo para TDI@ibizaclubpt.com penso que não há grande margem para dúvidas!
Provavelmente o TDI...só soube que nao recebê-mos o mail, ao ver tudo a queixar-se...Quanto à data, começou a fazer as coisas atenpadamente...mais uma vez se tivessemos recebido o mail, tudo estaria bem!Pois não, mas também afirmou que o prazo das renovações vai até 31 de Agosto, ora se vai ate essa data, e se o mail pelos vistos não chegou aos destinatários, mais uma razão para avisar atempadamente sem nos curtar o estatuto de sócio...certo???
É só mesmo nisso que estou a colocar o meu problema...
Não sou das pessoas que utilizam o fórum como uma ferramenta de negócio, vendo as minhas coisinhas, e compro outras como a maioria...
mais uma vez se tivessemos recebido o mail, tudo estaria bem!
amigo...Onde posso encontrar os dados para pagamento das quotas?
Cmps,
...ainda não recebi mails de ninguem com os dados.