Afinaçao da suspensao.

atao e para um rebaixamento nao muito abusado porque se nao passa a dormir na rua mas que melhore o conforto e claro melhor em curva? e ja agora alfamax kuanto fica as seat pro kit e o espigao curto trabalhado que foi o que me falaram e k foi falado nakele topico que tambem opinaste mas que era em relacao a coils? se tiveres esse material manda m PM sff..
 
atao e para um rebaixamento nao muito abusado porque se nao passa a dormir na rua mas que melhore o conforto e claro melhor em curva? e ja agora alfamax kuanto fica as seat pro kit e o espigao curto trabalhado que foi o que me falaram e k foi falado nakele topico que tambem opinaste mas que era em relacao a coils? se tiveres esse material manda m PM sff..

o meira trabalha-te os amortecedores de ORIGEM com as molas de ORIGEM prensadas e o carro não fica cavalo de pau nem te matas numa curva como muitos artistas dizem..
 
não percebi a ironia, secalhar não leste o que escrevi..

ou leste e não entendeste..

mas ok, vamos rir

li que o meira é biscateiro por prensar molas e criticaste as molas prensadas porque se alteram as caracteristicas..
ou li mal?
e como são prensadas e perderam caracteristicas, lá está..vao saltar fora e despistar-me..
 
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LOOOOOL :rir::rir::rir:

vou só me rir para nem me xatear a responder a isso..

Epah, pergunta a 1000 pessoas que percebam minimamente do assunto e verás que 1 ou 2 tem a opinião como a tua [certamente um puto ou um maluco qq]... esse tal Meira pra tentar provar que prensar molas ficam como deve ser é como tentar provar que 2+2 são 5 ou 3 ....
Ele pode ser muito bom em outra coisa qq, mas ao fazer esse tipo de trabalho e ainda dizer ao cliente que fica bom apenas está a queimar o "bom" nome.
Agora isso de rires ou não é ctg, até pq se andares por aí a dizer que tens molas prensadas vão é rir de ti ... ;-)
Abraço.
 
Mas eu nunca ouvi o Meira dizer que prensar molas é bom!!! Ele apenas faz o serviço caso tu assim queiras! Mas nunca o ouvi dizer que era o mais indicado! Relativamente ao trabalho do homem em trabalhar amortecedores, só tenho uma palavra: Fantástico... Aconselho vivamente!
 
Mas eu nunca ouvi o Meira dizer que prensar molas é bom!!! Ele apenas faz o serviço caso tu assim queiras! Mas nunca o ouvi dizer que era o mais indicado! Relativamente ao trabalho do homem em trabalhar amortecedores, só tenho uma palavra: Fantástico... Aconselho vivamente!

99% das oficinas que conheço recusam-se a fazer esse trabalho pq coloca em risco a tua segurança e a dos outros. Só isso... o homem pode ser bom e disso não duvido, mas erra em fazer esse tipo trabalho.
Abraço.
 
[FCS]alfamax;1445708 disse:
Epah, pergunta a 1000 pessoas que percebam minimamente do assunto e verás que 1 ou 2 tem a opinião como a tua [certamente um puto ou um maluco qq]... esse tal Meira pra tentar provar que prensar molas ficam como deve ser é como tentar provar que 2+2 são 5 ou 3 ....
Ele pode ser muito bom em outra coisa qq, mas ao fazer esse tipo de trabalho e ainda dizer ao cliente que fica bom apenas está a queimar o "bom" nome.
Agora isso de rires ou não é ctg, até pq se andares por aí a dizer que tens molas prensadas vão é rir de ti ... ;-)
Abraço.

Prensei as molas a pensar na estetica e o carro não perdeu nem ganhou segurança, perdi conforto..
Ele disse me assim: "para aumentar segurança era trabalhar os amortecedores de ORIGEM porque os coils são para carros de rally".. nunca disse que fica como deve ser (em termos de aumento de segurança) e disse que não ia perder segurança, ia ficar era duro.
Pra já ninguem se riu de mim por ter molas prensadas..só elogios por ter o carro baixinho..é só putos malucos que vão prensar molas ao meira.. :finga:
 
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conclusao deixem de tar como sempre em guerrilhas e se puderem ajudem me com a melhor opcao de conforto e que nao rebaixe mt pk n posso entrar na garagem se o rebaixar muito quais sao as opcoes que me restam? atao e o que dizem se meter as H&R mas de maneira a que nao fikem tao baixas ou melhor alfamax os coils se tiverem altos nao teem conforto certo?
 
conclusao deixem de tar como sempre em guerrilhas e se puderem ajudem me com a melhor opcao de conforto e que nao rebaixe mt pk n posso entrar na garagem se o rebaixar muito quais sao as opcoes que me restam? atao e o que dizem se meter as H&R mas de maneira a que nao fikem tao baixas ou melhor alfamax os coils se tiverem altos nao teem conforto certo?

Epah, pro que tu queres metes umas molas de 3,5 com os amortecedores de origem. H&R ou Eibach .....
Grande abraço.
 
conclusao deixem de tar como sempre em guerrilhas e se puderem ajudem me com a melhor opcao de conforto e que nao rebaixe mt pk n posso entrar na garagem se o rebaixar muito quais sao as opcoes que me restam? atao e o que dizem se meter as H&R mas de maneira a que nao fikem tao baixas ou melhor alfamax os coils se tiverem altos nao teem conforto certo?

Bota H&R amigo tenho a certeza que vais curtir, tens que dar uma voltinha no meu para veres como é, acho que vais mudar de ideias muito rapido:D

Tens que ter sempre em conta que as eibach vão te deixar o carro desnivelado, enquanto as H&R como viste no meu fica ali certinho, frente e traseira,

quanto ao entrares na garagem, nao a conhecendo, arrisco-me a dizer que se eu entro na minha tu tambem entras na tua hehehe:p

abraço rabeta
 
conclusao deixem de tar como sempre em guerrilhas e se puderem ajudem me com a melhor opcao de conforto e que nao rebaixe mt pk n posso entrar na garagem se o rebaixar muito quais sao as opcoes que me restam? atao e o que dizem se meter as H&R mas de maneira a que nao fikem tao baixas ou melhor alfamax os coils se tiverem altos nao teem conforto certo?

Só não gosto que façam dos outros palhaços. Tem a mania que sabem tudo e nem conhecimento de causa tem. Falam porque ouviram fulano tal dizer que se matou porque prensou molas.
Se meteres molas e não mexeres nos amortecedores vais perder conforto como as molas prensadas. Se queres uns coils a maneira mete eibach que são regulaveis em dureza e aumentas muito a performance a curvar, uns que custam 1000 e poucos euros, depois posso ver te a referencia disso.
Acho que na altura eram 200 euros para trabalhar os amortecedores mas posso confirmar.
Ele poe te o carro duro no alcatrao e mole nos paralelos.
 
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Oh richardi atao fazemos assim lol vens ca ao meu bairro e vais ver o que te digo lol, olha oje nao apareces la pelo encontro ? eu so vi essa ***** uma x tu tas com medo do pessoal lol.
Abraço.
 
Oh richardi atao fazemos assim lol vens ca ao meu bairro e vais ver o que te digo lol, olha oje nao apareces la pelo encontro ? eu so vi essa ***** uma x tu tas com medo do pessoal lol.
Abraço.

Epá tava numa de aparecer por lá hoje sim, tem é o tempo que melhorar, o que me tá a parecer quase impossivel LOOL, 3ª feira tive no de odivelas, como sabes sempre que posso tento aparecer;-)
 
Prensei as molas a pensar na estetica e o carro não perdeu nem ganhou segurança, perdi conforto..
Ele disse me assim: "para aumentar segurança era trabalhar os amortecedores de ORIGEM porque os coils são para carros de rally".. nunca disse que fica como deve ser (em termos de aumento de segurança) e disse que não ia perder segurança, ia ficar era duro.
Pra já ninguem se riu de mim por ter molas prensadas..só elogios por ter o carro baixinho..é só putos malucos que vão prensar molas ao meira.. :finga:


Coils são para carros de Rally, agora é que o senhor Meira partiu a loiça toda, parabéns pela afirmação errada e de nada bem argumentada. Andei num Seat com coils KW Street comfort e aquilo era um mimo, muito mais confortável e mais segurança face a origem.... isso é Rally? Ha ha ha :lol: os meus coils da Raceland do meu bot fazem a suspensão de origem parecer um autêntico carro de rally e são coils low cost como se diz por ai. Já só falta o senhor Meira cortar molas porque ah e tal o cliente pediu... tudo se faz para facturar enfim parabens Sr. Meira, bom atendimento, maus concelhos :clap:

a segurança no teu carro deve de ser uma cagada.. dsc o termo... em pisos irregulares, tal como o Alfamax disse é dinheiro mal gasto, sem dúvida nenhuma.
 
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Coils são para carros de Rally, agora é que o senhor Meira partiu a loiça toda, parabéns pela afirmação errada e de nada bem argumentada. Andei num Seat com coils KW Street comfort e aquilo era um mimo, muito mais confortável e mais segurança face a origem.... isso é Rally? Ha ha ha :lol: os meus coils da Raceland do meu bot fazem a suspensão de origem parecer um autêntico carro de rally e são coils low cost como se diz por ai. Já só falta o senhor Meira cortar molas porque ah e tal o cliente pediu... tudo se faz para facturar enfim parabens Sr. Meira, bom atendimento, maus concelhos :clap:

a segurança no teu carro deve de ser uma cagada.. dsc o termo... em pisos irregulares, tal como o Alfamax disse é dinheiro mal gasto, sem dúvida nenhuma.

:roll:
não sejas triste a dizer o que nunca viste..
 
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