amigo essas peças, por acaso poderias mostrar? ou se nãoas queres poderiamos entrar em acordo, isso era capaz de me dar jeito! lol
Eu tenho TA a muitos anos... provavelmente fui dos primeiros ou o primeiro do forum a meter coils dessa marca. A frente é uma maravilha, agora a traseira, para quem gosta de conforto é para esquecer. Baixa os coils atras ate o minimo que puderes. Onde compras-te os teus? Onde comprei os meus, reclamei da dureza, um ano ou dois depois, quando tive tempo de os afinar lol. O vendedor da loja disse que realmente era um defeito dos coils, e tinha la tipo uma especie de aumento para meter nos coils de tras para aumentar o comprimento do veio, e levantar o carro mais, cerca de 10mm. Eu tenho isso em casa, e nao montei. Cheguei a um ponto intermedio em que acho que nao vale a pena montar as peças. Tenho jante 16'', nao sei se isso ajudou, pois tu com 17'' provavelmente tens uma margem de manobra bem menor. Ja agora, nao tens a mola progressiva dos coils traseiros toda comprimida?