Afinal (não é) é injector!! Com Video.....

amigo Ricardo se o problema esta no injector, para resolver o problema tens de trocar o injector ou ou bico? tenho um problema parecido mas o meu é um pouco mais grave, ja me falaram que basta trocar os bicos mas com o teu problema ja me ajuda numa segunda opiniao.

Sim pelo menos o quarto algum problema tem... a minha duvida é os nos valores dos restantes que ficam em 1.xx qualquer coisa, esses é normal?
De relembrar que é a frio pois se medir a quente fica tudo normal cli1 +0.xx cli2 -0.xx cil3 0.xx cil4 0.xx (o 4º a quente está bom)
 
Last edited:
Hoje fiz novo video.... ficou mais tempo incerto..

[video=youtube;hK6Pmwzz5Zg]http://www.youtube.com/watch?v=hK6Pmwzz5Zg[/video]
 
Last edited:
Hoje fiz novo video.... ficou mais tempo incerto..

Amigo, pelo que sei o valor da soma dos 4 CILINDOS teem que dar 0 pu perto disso e o teu não foge muito do 0(Zero) tens a certeza que o problema vem dos bicos/injectores?

uma coisa é certa o valor minimo admissivel pelo vag-com é -2.8 e o maximo é 2.8 e isso no Cyl 4 está a dar 2.99 ou ele não lê mais que 2.9 e tens realmente um problema ai ou então o problema vem de outro lugar. é dificil de ter uma certesa ABSOLUTA com estes videos pois a soma dos 4 cilindros não se distancia muito do 0(zero).

Cumps
 
Que gasóleo usas?
Isso não me parece injectores. Tens de fazer um vídeo junto à saída de escape, parase ouvir o barulho e ver o fumo que faz.
Se for injector começas a ouvir um "TAC" "TAC" bastante pronunciado, nota-se logo, parece uma válvula a bater.
Já agora, que quilometragem tem o carro?
 
amigo tive um estrilho no meu em k o carro funcionava a tres cilindros e deitava fumo branco,pegava bem a frio e a quente so k funcionava a tres cilindros,foi visto os injectores tudo ok,quanto se foi aos pistons foi encontrado um piston rachado!
 
Bem ainda não consegui resolver este problema :cry: Já mudei o injector 4 que mandava aqueles valores mas manda na mesma o fumo branco, mas um coisa mudou, manda menos e fica menos tempo a "tremer"... na maior parte das vezes...

Quando mudei o injector vi outra coisa que não está bem....
Tenho 3 com esta peça partida que está na foto do link em baixo:

http://media.photobucket.com/image/broken+pd+injector+/HGSCmark/P1020937.jpg

A minha duvida é se pode ser disto, porque aquilo parece que é tipo um "freio" para quando se tira o injector a mola não sair, quando o injector está montado a mola no curso em que trabalha nunca chega ao topo daquela peça...
 
Bem está tá dificil de resolver.... Após ter trocado o 4 injector e ter ficado igual... Desta vez troquei os 4 injectores por outros e..... tá igual :confused: Manda na mesma aquele fumito branco quando o ligo pela primeira vez no dia!
 
Back
Top