N Noddy 19 Jan 2007 #1 :rir: e não é amarelo... é preto Tdi Sport 130cv modelo Cordoba. Um pequeno avião.... O dono sou eu, o Noddy de Lisboa que vos cumprimenta. Rui
:rir: e não é amarelo... é preto Tdi Sport 130cv modelo Cordoba. Um pequeno avião.... O dono sou eu, o Noddy de Lisboa que vos cumprimenta. Rui
Xaval_do_TDI 19 Jan 2007 #5 Strangept disse: Bem vindo!!! n trouxes-te o senhor lei pois n Clique para expandir... :rir: bem vindo
Strangept disse: Bem vindo!!! n trouxes-te o senhor lei pois n Clique para expandir... :rir: bem vindo
N Noddy 19 Jan 2007 #6 Alto... onde estão os prevaricadores??? Obrigado a todos, Uma duvida, precisava de escrever um post na secção de vendas, mas não consigo... alias em quase todas não tenho permissão. Tenho que atingir algum nº de post, não vi nada nas regras mas reconheço que li na diagonal... Abraços Last edited: 19 Jan 2007
Alto... onde estão os prevaricadores??? Obrigado a todos, Uma duvida, precisava de escrever um post na secção de vendas, mas não consigo... alias em quase todas não tenho permissão. Tenho que atingir algum nº de post, não vi nada nas regras mas reconheço que li na diagonal... Abraços
joaninha 20 Jan 2007 #10 bem vindo noddy diverte-te por ca divertido ja és tu..........por isso transmite essa tua boa disposição beijinhos:kiss:
bem vindo noddy diverte-te por ca divertido ja és tu..........por isso transmite essa tua boa disposição beijinhos:kiss: