Erbium 25 Jun 2007 #181 ibiza130pb disse: AH! Tem mais qualquer coisa??? Clique para expandir... O segredo é alma do negócio.
ibiza130pb disse: AH! Tem mais qualquer coisa??? Clique para expandir... O segredo é alma do negócio.
D Der_Kommandant 25 Jun 2007 #182 Erbium disse: O segredo é alma do negócio. Clique para expandir... Senão há milagres, não ha segredos! :rir:
Erbium disse: O segredo é alma do negócio. Clique para expandir... Senão há milagres, não ha segredos! :rir:
F FRtdi 25 Jun 2007 #183 kaniv3tt3s disse: HondaCTR ainda sou um bocadinho serio... Eu vou a filmar na boa. Já que duvidam dos 210 do Erbium... Tem é que ser hoje, porque a minha carrinha amanhã vai levar file de origem Clique para expandir... mas olha lá isso nao anda de origem?? :finga: ah e tal estao apontadas pro xao as ponteiras.Era neblina até á matricula :rir: Abraço
kaniv3tt3s disse: HondaCTR ainda sou um bocadinho serio... Eu vou a filmar na boa. Já que duvidam dos 210 do Erbium... Tem é que ser hoje, porque a minha carrinha amanhã vai levar file de origem Clique para expandir... mas olha lá isso nao anda de origem?? :finga: ah e tal estao apontadas pro xao as ponteiras.Era neblina até á matricula :rir: Abraço
pedro Bernardo 25 Jun 2007 #185 pensei que os 1.4 (mancos) andassem mais....mudem os manometros para os de 260km\h a ver se anda mais....lol na brinca....abç
pensei que os 1.4 (mancos) andassem mais....mudem os manometros para os de 260km\h a ver se anda mais....lol na brinca....abç
D Der_Kommandant 25 Jun 2007 #186 pedro Bernardo disse: pensei que os 1.4 (mancos) andassem mais....mudem os manometros para os de 260km\h a ver se anda mais....lol na brinca....abç Clique para expandir... E andam. Mais uns dias e estão nos 260km/h. :rir:
pedro Bernardo disse: pensei que os 1.4 (mancos) andassem mais....mudem os manometros para os de 260km\h a ver se anda mais....lol na brinca....abç Clique para expandir... E andam. Mais uns dias e estão nos 260km/h. :rir:
pedro Bernardo 25 Jun 2007 #190 lol eu nao tenho fr....entao essa nao foi pa mim.... pessoal é na brinca...
HoNdAcTr 25 Jun 2007 #191 pedro Bernardo disse: lol eu nao tenho fr....entao essa nao foi pa mim.... pessoal é na brinca... Clique para expandir... nao amigo... foi para outros... LOLOL Abraco
pedro Bernardo disse: lol eu nao tenho fr....entao essa nao foi pa mim.... pessoal é na brinca... Clique para expandir... nao amigo... foi para outros... LOLOL Abraco
D Der_Kommandant 25 Jun 2007 #192 Erbium disse: Se os 130 dão 230 de origem ou mais porque n pode um manco mexido dar 210? Clique para expandir... Porque se tiver só repro é uma grande treta Last edited: 25 Jun 2007
Erbium disse: Se os 130 dão 230 de origem ou mais porque n pode um manco mexido dar 210? Clique para expandir... Porque se tiver só repro é uma grande treta
D Der_Kommandant 25 Jun 2007 #193 pedro Bernardo disse: lol eu nao tenho fr....entao essa nao foi pa mim.... pessoal é na brinca... Clique para expandir... Para mim tb não. A minha é uma sport van eh eh eh eh sem stresses pessoal
pedro Bernardo disse: lol eu nao tenho fr....entao essa nao foi pa mim.... pessoal é na brinca... Clique para expandir... Para mim tb não. A minha é uma sport van eh eh eh eh sem stresses pessoal
HoNdAcTr 25 Jun 2007 #194 ibiza130pb disse: Para mim tb não. A minha é uma sport van eh eh eh eh sem stresses pessoal Clique para expandir... mm coisa... LOL abraco
ibiza130pb disse: Para mim tb não. A minha é uma sport van eh eh eh eh sem stresses pessoal Clique para expandir... mm coisa... LOL abraco
D Der_Kommandant 25 Jun 2007 #195 HoNdAcTr disse: mm coisa... LOL abraco Clique para expandir... Não é nada. As FRs andam mais lol abraço
HoNdAcTr disse: mm coisa... LOL abraco Clique para expandir... Não é nada. As FRs andam mais lol abraço
TdiSportR 25 Jun 2007 #196 Erbium disse: Se os 130 dão 230 de origem ou mais porque n pode um manco mexido dar 210? Clique para expandir... Sei de um que faz 5000rpm a subir. E se calhar arreia um TDI 130 se tiver so repro.
Erbium disse: Se os 130 dão 230 de origem ou mais porque n pode um manco mexido dar 210? Clique para expandir... Sei de um que faz 5000rpm a subir. E se calhar arreia um TDI 130 se tiver so repro.
D Der_Kommandant 25 Jun 2007 #197 TdiSportR disse: Sei de um que faz 5000rpm a subir. E se calhar arreia um TDI 130 se tiver so repro. Clique para expandir... Mas aqui está-se a partir do pressuposto que o manco que deu 210 só tem repro
TdiSportR disse: Sei de um que faz 5000rpm a subir. E se calhar arreia um TDI 130 se tiver so repro. Clique para expandir... Mas aqui está-se a partir do pressuposto que o manco que deu 210 só tem repro
T TDi... Utilizador Banido 25 Jun 2007 #198 TdiSportR disse: Sei de um que faz 5000rpm a subir. E se calhar arreia um TDI 130 se tiver so repro. Clique para expandir... Se o crazy tivesse o dele ainda e lesse uma coisa destas....ai ai!:rir:
TdiSportR disse: Sei de um que faz 5000rpm a subir. E se calhar arreia um TDI 130 se tiver so repro. Clique para expandir... Se o crazy tivesse o dele ainda e lesse uma coisa destas....ai ai!:rir:
Erbium 25 Jun 2007 #199 TdiSportR disse: Sei de um que faz 5000rpm a subir. E se calhar arreia um TDI 130 se tiver so repro. Clique para expandir... Ah mas isso é impossível, só com 3 cilindros? Não pode... Quem tiver duvidas chega-se a frente com € pra gota e dá uma voltinha.:rir:
TdiSportR disse: Sei de um que faz 5000rpm a subir. E se calhar arreia um TDI 130 se tiver so repro. Clique para expandir... Ah mas isso é impossível, só com 3 cilindros? Não pode... Quem tiver duvidas chega-se a frente com € pra gota e dá uma voltinha.:rir: