Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

Adélio, 210 é um valor "normal" para um manco reprogramado..

230 é que já sai um pouco fora dos "parâmetros de segurança" :rir:
 
Na boa, mas como deves compreeder não é facil acreditar que um manco supostamente só com repro dar 210, pelo menos para mim não.;)

Se um diesel reprogramado faz qualquer mudança até a 4ª 5000 rpm, achas impossivél uma 5ª fazer 5000 rpm, se as faz logo vai a 215. Qual a ciencia?

Adélio, 210 é um valor "normal" para um manco reprogramado..

230 é que já sai um pouco fora dos "parâmetros de segurança" :rir:
O que entendes por parâmetros de segurança, a mala cagada de fumo como o teu tinha ha uns tempos?
 
nunca experimentei..será por passar 99,9% do tempo no porto? :ideia:

mas posso dizer que apanha a RTP1 mt bem..tenho um vídeo disso :D

era pra eu rir-me??
se era acertaste mesmo ao lado...
o erbium já se desponibilizou pra te mostrar agora só depende de ti ;)
aqui gostamos mais do hustler que da rtp1!!!
 
A 210 vai a fazer 4850/4900.

Tens o caso dos Audis! Um vizinho meu tem uma A4 com caixa de 5 e o amigo dele uma igual, foram buscar no mesmo dia, mas a de 6 velocidades. A de 5 velocidades... é rapida para caralh@ e dá 225 na boa. A de 6 velocidades também os dá, mas como a 5ª velocidade não dá 225 logo a 6ª torna-se mais lenta para lá chegar. Claro que depois de reprogramada a de 6 velocidades tem mais rpm's para dar e vender...
 
Last edited:
A 210 vai a fazer 4850/4900.

Tens o caso dos Audis! Um vizinho meu tem uma A4 com caixa de 5 e o amigo dele uma igual, foram buscar no mesmo dia, mas a de 6 velocidades. A de 5 velocidades... é rapida para caralh@ e dá 225 na boa. A de 6 velocidades também os dá, mas como a 5ª velocidade não dá 225 logo a 6ª torna-se mais lenta para lá chegar. Claro que depois de reprogramada a de 6 velocidades tem mais rpm's para dar e vender...
Não queiras comparar o pulmão de audi para um seat. Um colega meu tem um A3 110cv stock e aquilo em ponta acompanha ibizas 130.
 
Estava a falar de caixas de velocidades, as relações. Sim e mesmo assim os audi's 130 andam mais que os ibizas 130. Logo as pessoas dizem que o motor é o mesmo... mas só falam de bloco porque de resto é tudo diferente.
 
Back
Top