Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

ela gosta de mim assim :ideia:
Pensas tu :finga: :rir:

e não há nada melhor que ter a consciência limpa...se há coisa que me orgulho é de não ser mentiroso :cool:
Isso dito por um gajo que vende tapetes não pega muito bem... :D :finga:
Por falar em tapetes os meus tão a ficar todos dobrados (ainda dava mais de 210 se o tapete não embrulhasse debaixo do acelerador :rir: ), quando vens cá a baixo oferecer-me uns? :D

Não ponhas o trabalho do zé em causa, eu queria era o numero dele para ver se ele tratava da saude de um manco aqui da casa.

Não há milagres... há mancos e mancos.
 
Isso dito por um gajo que vende tapetes não pega muito bem... :D :finga:
Por falar em tapetes os meus tão a ficar todos dobrados (ainda dava mais de 210 se o tapete não embrulhasse debaixo do acelerador :rir: ), quando vens cá a baixo oferecer-me uns? :D

as propinas tão caras...e da maneira que estão a correr os exames vou ter de vender mts tapetes nas férias para compensar o 6ª ano :rir::rir:
 
É esse sim. Motor do 200cdi sem um cilindro ;)

AH! Se estamos a falar do DI-D que anuncia 180 e dá 190 e bicos, é na boa os 210... o Zé só tem de lhe dar um cheirinho que com esse erro é a cagar tremoços.
Já não lhe falta nada afinal... já vem chipado de origem, conta-voltinhas pelo menos.
 
AH! Se estamos a falar do DI-D que anuncia 180 e dá 190 e bicos, é na boa os 210... o Zé só tem de lhe dar um cheirinho que com esse erro é a cagar tremoços.
Já não lhe falta nada afinal... já vem chipado de origem, conta-voltinhas pelo menos.

LOOOOOOOOOOL O teu manco não dava 180 de origem?? E a marca não anuncia 172?! fds o mistério do zechips está se a desvendar.
 
Back
Top