Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

Xega-te para resposta????:whistle::whistle:
a pessoas k n sabem mesmo o k dizem...

Há mancos que acredito que façam a folha a 130 de origem, mas não é o caso do meu. O meu fez 210 e ponto final não é preciso chamar para conversas de costura com 130's. Os mancos que fodem 130 não fazem só 210!
 
Há mancos que acredito que façam a folha a 130 de origem, mas não é o caso do meu. O meu fez 210 e ponto final não é preciso chamar para conversas de costura com 130's. Os mancos que fodem 130 não fazem só 210!

s que rotaçaõ???? isso ja ia a rebentar por todos os lados... sem ofensa...
e a mesma coisa k compararmos os 1.9 tdi aos 3.0 tdi da audi... aquilo com um xeirinho de repro... ui ui...
 
desculpa dizer-te mas o fr de origem nao da 215...pelo contrario... deveria dar mais..!
isso digo-te eu...
se o deu dava nao e normal... pk pelo menos um que customo andar
k por acaso e de um user aki do forum faz 230 sozinho... e a direito.. mas tambem nao faz mais...!
agr como eu customo dizer... kem ker acredita kem nao ker nao akredita... :D
abraco

:rir:
Sabes a barbaridade que estás a dizer?
Se por alguma hipotese ele der 230 é pk tem um avanço no quadrante,que é uma coisa possivel de fazer com vag com.Mas esse avanço apenas se traduz no velocimetro...
O meu stock fazia pressao a mais no turbo e dava 220 em recta com jante 16 e andava mais que os outros stock dps a situaçao ficou resolvida e nao passava 215+- de ponteiro
O barro que tu tás a mandar a parede já muitos atiraram e nao colou na altura e nao era agora que ia colar.
o carro tem 130cv e uma caixa curta.Nao é feito pra velocidades de ponta.
tu costumas andar e eu tenho um e digo-te que isso é totalmente falso.digo eu e quem os tem.gente que nao costuma so andar mas que os tem ;)
A isso eu chamo criar mitos...
 
:rir:
Sabes a barbaridade que estás a dizer?
Se por alguma hipotese ele der 230 é pk tem um avanço no quadrante,que é uma coisa possivel de fazer com vag com.Mas esse avanço apenas se traduz no velocimetro...
O meu stock fazia pressao a mais no turbo e dava 220 em recta com jante 16 e andava mais que os outros stock dps a situaçao ficou resolvida e nao passava 215+- de ponteiro
O barro que tu tás a mandar a parede já muitos atiraram e nao colou na altura e nao era agora que ia colar.
o carro tem 130cv e uma caixa curta.Nao é feito pra velocidades de ponta.
tu costumas andar e eu tenho um e digo-te que isso é totalmente falso.digo eu e quem os tem.gente que nao costuma so andar mas que os tem ;)
A isso eu chamo criar mitos...


nao e barbaridade nenhuma amigo...
eu nao estou aki para enganar ninguem... pois nao ganho nada com isso e nem sei qual e a piada de estar a mandar coisas para o ar ou nao... !
eu falo dakilo k vi e vejo...!
agr se tem ou nao problema de ponteiro nao sei... mas entao ja sao dois k teem problemas de ponteiro pois fez-se um teste com os dois users aki do forum e os dois foram lado a lado e fizeram o mm de ponta...
como eu disse...
cada um acredita naquilo que quiser... nao tou aki para fazer ninguem acreditar naquilo que estou a dizer... eu falo pk vi... e mais que uma x acredita....
tenho inclusive filmagens mas nao as vou meter no youtube ou passar a alguem pois os donos ou dono do carro pode nao gostar.. mas se ele me der
autorizaçao para isso eu meto aki uns filmes...!
Abraco
 
Xega-te para resposta????:whistle::whistle:
a pessoas k n sabem mesmo o k dizem...

amigo.. eu sempre falei em um manco com um bom material e um FR stock...
independemente de um manco ter 3 cilindros e um FR ter 4 e ser um bloco 1.9
o manco com material rasga o fato ao FR... acredita...
inclusive a ai um manco no forum (nao sei se esta a andar bem ou nao) mas k foi mudado o caracol e foi feita uma repro se nao estou em erro e secalhar dava dores de cabeça a um FR... (de origem nunca falei em xipados..)
e isto tou a falar de arranke e ate ao manco xegar aos 200 ou 210 ...
Abraco
 
Fogo! Fico lixado com isto. Mas alguma vez um carro com 130cv dá 230??? Opah eu acredito que o carro está com velocimetro chipado! Antes de falarem nas coisas pensem um pouco!

amigo...
eu falo dakilo k vejo...
nao daquilo k os outros me dizem...
e como o kanivettes diz... "se o teu nao da TEMOS PENA"...LOLOL
e como o RataCups diz... "Nao tem? METE! " LOLOL...
Abraco :weedman:


PS: o pessoal parece k ja ta todo acesso e todo lixado uns com os outros... :whistle:
PAZ PAHH!
 
nao e barbaridade nenhuma amigo...
eu nao estou aki para enganar ninguem... pois nao ganho nada com isso e nem sei qual e a piada de estar a mandar coisas para o ar ou nao... !
eu falo dakilo k vi e vejo...!
agr se tem ou nao problema de ponteiro nao sei... mas entao ja sao dois k teem problemas de ponteiro pois fez-se um teste com os dois users aki do forum e os dois foram lado a lado e fizeram o mm de ponta...
como eu disse...
cada um acredita naquilo que quiser... nao tou aki para fazer ninguem acreditar naquilo que estou a dizer... eu falo pk vi... e mais que uma x acredita....
tenho inclusive filmagens mas nao as vou meter no youtube ou passar a alguem pois os donos ou dono do carro pode nao gostar.. mas se ele me der
autorizaçao para isso eu meto aki uns filmes...!
Abraco


tao deduzo que a tuas rectas planas sejam rectas planas a descer
só vejo essa explicaçao...ou entao vieram os 2 da mesma fornada com erro velocimetro power :whistle:
De um dos lados há algo que está errado.agora resta saber qual ;)
Ainda bem que o meu nao está stock senao eu nao conseguia acompanhar esses iguais ao meu "stock"
 
Last edited:
amigo...
eu falo dakilo k vejo...
nao daquilo k os outros me dizem...

Não acredites em tudo o que vês, há que ter sentido critico

e como o kanivettes diz... "se o teu nao da TEMOS PENA"...LOLOL
Quem te disse que o meu não dá?
e como o RataCups diz... "Nao tem? METE! " LOLOL...
Abraco :weedman:
E um frase "standard" tua não tens??

PS: o pessoal parece k ja ta todo acesso e todo lixado uns com os outros... :whistle:
PAZ PAHH!

Isto é um forum e como tal tem que haver discussões.Ninguem aqui foi mal educado, por isso senão consegues discutir sobre determinado assunto, abstem-te!
 
Quem te disse que o meu não dá?

da de origem?
pela conversa parece k nao.... :whistle::whistle:


E um frase "standard" tua não tens??

tnh claro...
De origem e k eles andam... ou o teu nao da 230 de origem? lolol

Isto é um forum e como tal tem que haver discussões.Ninguem aqui foi mal educado, por isso senão consegues discutir sobre determinado assunto, abstem-te!

ora nem mais...
por isso e k uns ja saltaram da boia... lol :kiss:
agora uma coisa e eu saber o k vi e outros tarem a dizer k e impossivel... !
tou-me a cagar se este da 260 ou 230.. a verdade e k eu vi o FR STOCK a dar 230... so pk o teu nao da de origem nao ker dizer k os outros deem...
Vai a Seat para eles te porem um erro de velocimetro LOLOL... :D
Abraco:weedman:
 
da de origem?
pela conversa parece k nao.... :whistle::whistle:




tnh claro...
De origem e k eles andam... ou o teu nao da 230 de origem? lolol



ora nem mais...
por isso e k uns ja saltaram da boia... lol :kiss:
agora uma coisa e eu saber o k vi e outros tarem a dizer k e impossivel... !
tou-me a cagar se este da 260 ou 230.. a verdade e k eu vi o FR STOCK a dar 230... so pk o teu nao da de origem nao ker dizer k os outros deem...
Vai a Seat para eles te porem um erro de velocimetro LOLOL... :D
Abraco:weedman:


Eu conheço perto de uma duzia de ppl com frs e stock nao dao essa velocidade :roll:
Tao todos com a maf avariada?ou so esses 2 que dizem é que andam a sério?
Comédia do caraças isto :rir:
é daqueles que dao 230 e eu vou no meu a 230 e nem no cone vao...enfim...
 
Eu conheço perto de uma duzia de ppl com frs e stock nao dao essa velocidade :roll:
Tao todos com a maf avariada?ou so esses 2 que dizem é que andam a sério?
Comédia do caraças isto :rir:
é daqueles que dao 230 e eu vou no meu a 230 e nem no cone vao...enfim...

acredito...
mas repara... eu tou a falar do k VI!
agr se tem problemas de ponteiro ou outra coisa qualquer nao SEI!
eu falo do k vi..... eu nao medi por GPS..
amigo sabes k isso e relativo... eu posso ter um carro reprogramado e dar o mesmo k um de origem... xega e mais rapido la ou nao? lolol
e o k xega para eu ir na frente e ele nao apanhar cone LOL...
Abraco :)
 
da de origem?
pela conversa parece k nao.... :whistle::whistle::


Fizeste-me a pergunta no presente, eu falei sempre no passado. ;)

tnh claro...
De origem e k eles andam... ou o teu nao da 230 de origem? lolol
Então não cites os outros para seres mais engraçadinho.

ora nem mais...
por isso e k uns ja saltaram da boia... lol :kiss:
agora uma coisa e eu saber o k vi e outros tarem a dizer k e impossivel... !
tou-me a cagar se este da 260 ou 230.. a verdade e k eu vi o FR STOCK a dar 230... so pk o teu nao da de origem nao ker dizer k os outros deem...
Vai a Seat para eles te porem um erro de velocimetro LOLOL... :D
Abraco:weedman:

:rir:, só me posso rir de ti.

Qual é parte que tu não percebes de "um FR não dá 230"? É a parte do FR??
Se te estás a cag@r para o assunto, para quê que vens para aqui expor as tuas ideias a martelo?
 
Fizeste-me a pergunta no presente, eu falei sempre no passado. ;)


Então não cites os outros para seres mais engraçadinho.



:rir:, só me posso rir de ti.

Qual é parte que tu não percebes de "um FR não dá 230"? É a parte do FR??
Se te estás a cag@r para o assunto, para quê que vens para aqui expor as tuas ideias a martelo?

qual foi a parte k tu nao percebes-te do k eu vi o FR STOCK a dar 230?
sera o Stock?

Qual foi a parte k nao percebes-te k sei la se akilo tem um avanço de ponteiro ou o ponteiro ta fdd?


Enfim...! :respect:
 
qual foi a parte k tu nao percebes-te do k eu vi o FR STOCK a dar 230?
sera o Stock?

Qual foi a parte k nao percebes-te k sei la se akilo tem um avanço de ponteiro ou o ponteiro ta fdd?


Enfim...! :respect:

tnh claro...
De origem e k eles andam... ou o teu nao da 230 de origem? lolol

De origem é que eles andam??? Então tu afirmaste que de origem dão 230, e agora nao sabes se tem o velocimetro marado????LOL.
 
De origem é que eles andam??? Então tu afirmaste que de origem dão 230, e agora nao sabes se tem o velocimetro marado????LOL.

sim de origem deu os 230... agr se o velocimetro esta marado ou nao nao sei..
sera dificil entender...
k o FR em k andei estava de origem... e o velocimetro tocou nos 230Km/h..
se esta ou nao avariado nao sei.....mas k ele la tocou tocou...
Abraco
 
sim de origem deu os 230... agr se o velocimetro esta marado ou nao nao sei..
sera dificil entender...
k o FR em k andei estava de origem... e o velocimetro tocou nos 230Km/h..
se esta ou nao avariado nao sei.....mas k ele la tocou tocou...
Abraco

Ja vi que determinaste a velocidade por recorrência.
Abraço
 
Back
Top