Ontem nakela AE nova k fizeram (nao me lembro do nome) k liga matosinhos e k vai ate ao tunel de aguas-santas, antes da saida pra S.Mamede Infesta tem uma descida bastante acentuada, entrei na curva a 130 e xeguei la em baixo a 185 LOL nao da mais
lanço aqui um desafio, que é para quem tem vagcom, fazer um log em 4 das 1500 as 4500, para medir temp's de intake e gasoleo, e postar aqui, e claro mencionar a temp, ambiente a quando do teste
lanço aqui um desafio, que é para quem tem vagcom, fazer um log em 4 das 1500 as 4500, para medir temp's de intake e gasoleo, e postar aqui, e claro mencionar a temp, ambiente a quando do teste
Eu alinho mas já sei que vou apanhar uma desilusão.
Existe algum manual onde se explica como se podem fazer esses logs? Alguém sabe se está no post do Vag-Com?