Manquita 19 Out 2007 #1 141 Está combinado! Domingo! leonardo_ disse: por isso é que vou repetir :rir: Clique para expandir...
Manquita 19 Out 2007 #1 145 Está tudo com um piston a menos! DAvid Brandão disse: voces andam todos possuidos pelo demonio :rir: Clique para expandir...
Está tudo com um piston a menos! DAvid Brandão disse: voces andam todos possuidos pelo demonio :rir: Clique para expandir...
Farokinha 19 Out 2007 #1 146 para terminar a minha participação neste tópico, fica o convite ao Erbium, caso ele queira, para fazer uma vasco quando eu for aí a lisboa.. as dúvidas tiram-se é na estrada.. qualquer coisa PM cumps à malta toda
para terminar a minha participação neste tópico, fica o convite ao Erbium, caso ele queira, para fazer uma vasco quando eu for aí a lisboa.. as dúvidas tiram-se é na estrada.. qualquer coisa PM cumps à malta toda
leonardo_ 19 Out 2007 #1 147 Farokinha disse: para terminar a minha participação neste tópico, fica o convite ao Erbium, caso ele queira, para fazer uma vasco quando eu for aí a lisboa.. as dúvidas tiram-se é na estrada.. qualquer coisa PM cumps à malta toda Clique para expandir... Erbium tens carro para isto? eu vou no meu a filmar atras, por favor não me deem muito avanço senao estragam o filme
Farokinha disse: para terminar a minha participação neste tópico, fica o convite ao Erbium, caso ele queira, para fazer uma vasco quando eu for aí a lisboa.. as dúvidas tiram-se é na estrada.. qualquer coisa PM cumps à malta toda Clique para expandir... Erbium tens carro para isto? eu vou no meu a filmar atras, por favor não me deem muito avanço senao estragam o filme
Manquita 19 Out 2007 #1 148 Eu empresto-te o meu mankinho... :clap: leonardo_ disse: Erbium tens carro para isto? eu vou no meu a filmar atras, por favor não me deem muito avanço senao estragam o filme Clique para expandir...
Eu empresto-te o meu mankinho... :clap: leonardo_ disse: Erbium tens carro para isto? eu vou no meu a filmar atras, por favor não me deem muito avanço senao estragam o filme Clique para expandir...
leonardo_ 19 Out 2007 #1 149 Rita Esteves disse: Eu empresto-te o meu mankinho... :clap: Clique para expandir... nao pq depois ia a frente deles e nao conseguia filmar
Rita Esteves disse: Eu empresto-te o meu mankinho... :clap: Clique para expandir... nao pq depois ia a frente deles e nao conseguia filmar
kaniv3tt3s 19 Out 2007 #1 150 Pelo teste de potência dá para ver se dá 210. Mas na estrada é melhor...
F@st 19 Out 2007 #1 151 Na estrda é k se vê, pelo papel n dá pa ter ideia, ainda por cima c essas caixas bué curtas...
Manquita 19 Out 2007 #1 152 Hoje o meu makinho foi fazer o teste potência, logo já o coloco aqui, para podermos comparar as diferenças... visto serem carros iguais, deve ser um estudo interessante. kaniv3tt3s disse: Pelo teste de potência dá para ver se dá 210. Mas na estrada é melhor... Clique para expandir...
Hoje o meu makinho foi fazer o teste potência, logo já o coloco aqui, para podermos comparar as diferenças... visto serem carros iguais, deve ser um estudo interessante. kaniv3tt3s disse: Pelo teste de potência dá para ver se dá 210. Mas na estrada é melhor... Clique para expandir...
kaniv3tt3s 19 Out 2007 #1 153 FastCupra disse: Na estrda é k se vê, pelo papel n dá pa ter ideia, ainda por cima c essas caixas bué curtas... Clique para expandir... Epah mas pelo teste de potência dá logo para ver se os dá... segundo dizem!
FastCupra disse: Na estrda é k se vê, pelo papel n dá pa ter ideia, ainda por cima c essas caixas bué curtas... Clique para expandir... Epah mas pelo teste de potência dá logo para ver se os dá... segundo dizem!
kaniv3tt3s 19 Out 2007 #1 155 FastCupra disse: Eu axo k n é assim tao linear... Peso... Vento... inclinação... Clique para expandir... Amigo eu também acho que não. Mas existem ai Engenheiros Wanna Be que dizem ah e tal... ah e tal não vê-se é na estrada :rir:
FastCupra disse: Eu axo k n é assim tao linear... Peso... Vento... inclinação... Clique para expandir... Amigo eu também acho que não. Mas existem ai Engenheiros Wanna Be que dizem ah e tal... ah e tal não vê-se é na estrada :rir:
F@st 19 Out 2007 #1 156 Pois tens razão, são os Iluminados do chiptuning. O meu antigo pug tb fazia em banco 250km/h em 5ª às 5000rpm, vai lá tu faze las em estrada... 4750 ja n era mau! Abraço
Pois tens razão, são os Iluminados do chiptuning. O meu antigo pug tb fazia em banco 250km/h em 5ª às 5000rpm, vai lá tu faze las em estrada... 4750 ja n era mau! Abraço
kaniv3tt3s 19 Out 2007 #1 157 Falar sobre testes de potência para determinar a velocidade real é offtopic? O tópico refere-se a velocidade máxima do 1.4 TDI certo?
Falar sobre testes de potência para determinar a velocidade real é offtopic? O tópico refere-se a velocidade máxima do 1.4 TDI certo?
leonardo_ 19 Out 2007 #1 158 kaniv3tt3s disse: Falar sobre testes de potência para determinar a velocidade real é offtopic? O tópico refere-se a velocidade máxima do 1.4 TDI certo? Clique para expandir... essa a ideia :rir:
kaniv3tt3s disse: Falar sobre testes de potência para determinar a velocidade real é offtopic? O tópico refere-se a velocidade máxima do 1.4 TDI certo? Clique para expandir... essa a ideia :rir:
Fubu 19 Out 2007 #1 159 Rita Esteves disse: Ih ih ih tá animado isto! O meu makinho tadito... nem sei quanto aquilo faz nao tenho CB. Mas um deposito ja me deu pa +/-900km. 1000 não consigo, tenho o pé pesado e os 900 upa upa, devia andar doente! Clique para expandir... e eu k fikei td contente uma vez k consegui fazer 735km c 1 deposito... :rir: devo ter um buraco no deposito!!!
Rita Esteves disse: Ih ih ih tá animado isto! O meu makinho tadito... nem sei quanto aquilo faz nao tenho CB. Mas um deposito ja me deu pa +/-900km. 1000 não consigo, tenho o pé pesado e os 900 upa upa, devia andar doente! Clique para expandir... e eu k fikei td contente uma vez k consegui fazer 735km c 1 deposito... :rir: devo ter um buraco no deposito!!!
kaniv3tt3s 19 Out 2007 #1 160 leonardo_ disse: essa a ideia :rir: Clique para expandir... Pronto... é que recebi uma PM a dizer para acabar com o offtopic.
leonardo_ disse: essa a ideia :rir: Clique para expandir... Pronto... é que recebi uma PM a dizer para acabar com o offtopic.