leonardo_ 30 Ago 2005 #81 PEPSI disse: Pessoal dos 1.4Tdi... se quiserem botar as ópticas bi-focais que vêm com o 6L... falem cmg! Tenho um par pa venda! Clique para expandir... caga nas opticas, queres trocar de bloco? :lol:
PEPSI disse: Pessoal dos 1.4Tdi... se quiserem botar as ópticas bi-focais que vêm com o 6L... falem cmg! Tenho um par pa venda! Clique para expandir... caga nas opticas, queres trocar de bloco? :lol:
bezugu 22 Jun 2007 #83 BarBas disse: O meu de origem da 185 em recta, a descer vai aos 190 e fica por ali. Clique para expandir... E sem ser de origem?? 108 cv's nao é?? :rir: :finga:
BarBas disse: O meu de origem da 185 em recta, a descer vai aos 190 e fica por ali. Clique para expandir... E sem ser de origem?? 108 cv's nao é?? :rir: :finga:
M Muga 22 Jun 2007 #84 tenho um manco tb e ate aos 180 vai na boa ja cheguei varias vezes aos 200 mas em descidas nao consigo dar mais, ta de origem é de 2006 (80cv)
tenho um manco tb e ate aos 180 vai na boa ja cheguei varias vezes aos 200 mas em descidas nao consigo dar mais, ta de origem é de 2006 (80cv)
Erbium 23 Jun 2007 #86 A dizer adeus a uma passat de 130... a barca deitava fumo pra pénis devia ter um problema qualquer. :rir: :rir: Shot at 2007-06-23
A dizer adeus a uma passat de 130... a barca deitava fumo pra pénis devia ter um problema qualquer. :rir: :rir: Shot at 2007-06-23
MS Performance 23 Jun 2007 #88 Erbium disse: A dizer adeus a uma passat de 130... a barca deitava fumo pra pénis devia ter um problema qualquer. :rir: :rir: Shot at 2007-06-23 Clique para expandir... E agora quem faz pouco do toclante do Zé Chips :respect::respect::respect: PS o pormenor da passat era escusado pois toda agente sabe que esses carros nao valem um chavo :finga::finga::finga:
Erbium disse: A dizer adeus a uma passat de 130... a barca deitava fumo pra pénis devia ter um problema qualquer. :rir: :rir: Shot at 2007-06-23 Clique para expandir... E agora quem faz pouco do toclante do Zé Chips :respect::respect::respect: PS o pormenor da passat era escusado pois toda agente sabe que esses carros nao valem um chavo :finga::finga::finga:
D Der_Kommandant 23 Jun 2007 #89 TJ disse: E agora quem faz pouco do toclante do Zé Chips :respect::respect::respect: Clique para expandir... Ninguem me arranja um autocolante desses? Tenho que arranjar, para colar nos 260:rir:
TJ disse: E agora quem faz pouco do toclante do Zé Chips :respect::respect::respect: Clique para expandir... Ninguem me arranja um autocolante desses? Tenho que arranjar, para colar nos 260:rir:
MS Performance 23 Jun 2007 #90 ibiza130pb disse: Ninguem me arranja um autocolante desses? Tenho que arranjar, para colar nos 260:rir: Clique para expandir... e uma questao de falares com o RP do Xispador
ibiza130pb disse: Ninguem me arranja um autocolante desses? Tenho que arranjar, para colar nos 260:rir: Clique para expandir... e uma questao de falares com o RP do Xispador
D Der_Kommandant 23 Jun 2007 #91 TJ disse: e uma questao de falares com o RP do Xispador Clique para expandir... Epa mas pensando melhor, tou em duvida.O zéchips ainda não conseguiu pôr um manco só com repro a dar 230. E há quem já o tenha feito
TJ disse: e uma questao de falares com o RP do Xispador Clique para expandir... Epa mas pensando melhor, tou em duvida.O zéchips ainda não conseguiu pôr um manco só com repro a dar 230. E há quem já o tenha feito
MS Performance 23 Jun 2007 #92 ibiza130pb disse: Epa mas pensando melhor, tou em duvida.O zéchips ainda não conseguiu pôr um manco só com repro a dar 230. E há quem já o tenha feito Clique para expandir... its a matter of time my friend
ibiza130pb disse: Epa mas pensando melhor, tou em duvida.O zéchips ainda não conseguiu pôr um manco só com repro a dar 230. E há quem já o tenha feito Clique para expandir... its a matter of time my friend
D Der_Kommandant 23 Jun 2007 #93 TJ disse: its a matter of time my friend Clique para expandir... Eu a pensar que o zéchips andava sempre um passo à frente :lol:
TJ disse: its a matter of time my friend Clique para expandir... Eu a pensar que o zéchips andava sempre um passo à frente :lol:
MS Performance 23 Jun 2007 #94 ibiza130pb disse: Eu a pensar que o zéchips andava sempre um passo à frente :lol: Clique para expandir... E anda Dai estarem noticias BombasticAAAAAAAs para breve :respect::respect::respect:
ibiza130pb disse: Eu a pensar que o zéchips andava sempre um passo à frente :lol: Clique para expandir... E anda Dai estarem noticias BombasticAAAAAAAs para breve :respect::respect::respect:
antão 23 Jun 2007 #95 a marcar 185 passo por eles...não devem andar muito esses charutos...:finga::finga::finga:
Erbium 23 Jun 2007 #96 antão disse: a marcar 185 passo por eles...não devem andar muito esses charutos...:finga::finga::finga: Clique para expandir... Queres lá ir?:finga:
antão disse: a marcar 185 passo por eles...não devem andar muito esses charutos...:finga::finga::finga: Clique para expandir... Queres lá ir?:finga:
antão 23 Jun 2007 #97 Erbium disse: Queres lá ir?:finga: Clique para expandir... hoje não que já passo dos 0.5 no detector de alcool...pra semana vamos lá fumar o teu charuto sem qq problema...:kiss:
Erbium disse: Queres lá ir?:finga: Clique para expandir... hoje não que já passo dos 0.5 no detector de alcool...pra semana vamos lá fumar o teu charuto sem qq problema...:kiss:
BarBas 24 Jun 2007 #99 HoNdAcTr disse: tao vai haver aço ? tb posso ir? lol Abraco Clique para expandir... Se for para fazer fumo eu tb vou. Mas so ver andam muito para mim estes...:weedman::weedman:
HoNdAcTr disse: tao vai haver aço ? tb posso ir? lol Abraco Clique para expandir... Se for para fazer fumo eu tb vou. Mas so ver andam muito para mim estes...:weedman::weedman:
HoNdAcTr 24 Jun 2007 #100 BarBas disse: Se for para fazer fumo eu tb vou. Mas so ver andam muito para mim estes...:weedman::weedman: Clique para expandir... o meu faz pouco fumo por isso fumo nao posso fazer... andamento tb fiko para traz :whistle::whistle: Abraco
BarBas disse: Se for para fazer fumo eu tb vou. Mas so ver andam muito para mim estes...:weedman::weedman: Clique para expandir... o meu faz pouco fumo por isso fumo nao posso fazer... andamento tb fiko para traz :whistle::whistle: Abraco