eu percebi do q e q vcs estavam a falar, so me faz confusao o pk de vos ser tao complicado acreditarem nisso.. e possivel sim, td depende da electronica q se tem... eu por exemplo nunca consegui passar dos 215 no final da A1 apenas pk o meu engenheiro me fez uma electronica com corte de gasoleo aos 215.. ele dizia q o carro ja estava no limite da fiabilidade.. como ja aqui disse varias x, experimentei com n pessoas q diziam fazer esses 220 e eu esquecia_me deles.. dai os erros de ponteiro.. se calhar hj em dia q ja nao tenho o manco dou razao ao engenheiro... dps de testar com varios carros, seats mancos e outras marcas sem serem mancos, com electronicas, box´s, escapes etc etc etc, a realidade e q nunca ninguem andou a minha frente dos q eu experimentei.. dps surgiu o lumi mas isso ja nao era a minha liga.. lol (ainda hj tenho curiosidade de ver o andamento dessa viatura.... deve ser lindo).
qt a questao de carros com material.. o q e q vcs consideram carros com material?? eu tinha electronica, escape directo e uns truques artesanais q nada faziam a mais do q fiabilidade ao motor.. seria eu um carro com material??
e pena ja nao vos poder demonstrar/provar isto..
grande abraço