Desculpem lá, mas acho q todos estao a exagerar um cadinho....210 desculpem mas so visto....tenho um ibiza 1.4tdi 80cv comprei em março tem 40000km´s, de origem, revisoes n seat a tempo e horas...muitos km´s em estrada e auto-estrada e so dei 195km/h a cortar...
:axe:
Desculpem lá, mas acho q todos estao a exagerar um cadinho....210 desculpem mas so visto....tenho um ibiza 1.4tdi 80cv comprei em março tem 40000km´s, de origem, revisoes n seat a tempo e horas...muitos km´s em estrada e auto-estrada e so dei 195km/h a cortar...
Sr.???Tá no céu.... Eu ainda n posso fazer isso ao meu, pq ta n garantia, assim q acabar tb quero reprogramar, mas tenho receio d rebentar c a maquina....e isso custar mt $$$
fui para o sul no carro do user Hugo Soares (1.4 TDI 80 cv) e na A2, sentido lisboa algarve, naquelas grandes rectas, julgo ser em plano, o carro com 4 pessoas dava 185..