LiMIANO_89 17 Mai 2011 #1 alguem me sabe dizer se sector de mudanças tem algum tipo de afinação no selector ? como tenho os palsticos desmontados aproveitava e afinava isso se for o caso Cump's Last edited: 18 Mai 2011
alguem me sabe dizer se sector de mudanças tem algum tipo de afinação no selector ? como tenho os palsticos desmontados aproveitava e afinava isso se for o caso Cump's
LiMIANO_89 18 Mai 2011 #5 gbg disse: Tenho um problema que deve derivar disso... a 1ª só entra depois de meter a 2ª Clique para expandir... isso ja é feitio até nos 6l faz XD eu queria dar uma afinação a ver se nao custava tanto a entrar as mudanças as vezes
gbg disse: Tenho um problema que deve derivar disso... a 1ª só entra depois de meter a 2ª Clique para expandir... isso ja é feitio até nos 6l faz XD eu queria dar uma afinação a ver se nao custava tanto a entrar as mudanças as vezes
#31 18 Mai 2011 #6 gbg disse: Tenho um problema que deve derivar disso... a 1ª só entra depois de meter a 2ª Clique para expandir... só por a caso o meu tb!... sem meter a 2a antes a 1a entra tb mas custa um cadito... selector xassola
gbg disse: Tenho um problema que deve derivar disso... a 1ª só entra depois de meter a 2ª Clique para expandir... só por a caso o meu tb!... sem meter a 2a antes a 1a entra tb mas custa um cadito... selector xassola
Jo.Rich 18 Mai 2011 #7 dizem q se mudarmos por o selector do 6k2 o da frente que fica topo. exprimentem por wd40 no selector por cima da caixa a frente e vejam o nresultado xD
dizem q se mudarmos por o selector do 6k2 o da frente que fica topo. exprimentem por wd40 no selector por cima da caixa a frente e vejam o nresultado xD
Roadrunn3r 18 Mai 2011 #8 Olá. A afinação é à frente na caixa, na parte de cima, numa coisa parecida com um punho de ferro. São duas fêmeas de 10mm, uma ajusta o movimento longitudinal e outra o movimento lateral. É coisa fácil, aventurem-se
Olá. A afinação é à frente na caixa, na parte de cima, numa coisa parecida com um punho de ferro. São duas fêmeas de 10mm, uma ajusta o movimento longitudinal e outra o movimento lateral. É coisa fácil, aventurem-se
LiMIANO_89 18 Mai 2011 #9 Roadrunn3r disse: Olá. A afinação é à frente na caixa, na parte de cima, numa coisa parecida com um punho de ferro. São duas fêmeas de 10mm, uma ajusta o movimento longitudinal e outra o movimento lateral. É coisa fácil, aventurem-se Clique para expandir... ja sei do que falas vou lubrificar aquilo
Roadrunn3r disse: Olá. A afinação é à frente na caixa, na parte de cima, numa coisa parecida com um punho de ferro. São duas fêmeas de 10mm, uma ajusta o movimento longitudinal e outra o movimento lateral. É coisa fácil, aventurem-se Clique para expandir... ja sei do que falas vou lubrificar aquilo
Octavio Buzz 18 Mai 2011 #10 Roadrunn3r disse: Olá. A afinação é à frente na caixa, na parte de cima, numa coisa parecida com um punho de ferro. São duas fêmeas de 10mm, uma ajusta o movimento longitudinal e outra o movimento lateral. É coisa fácil, aventurem-se Clique para expandir... exacto e mudem o casquilo na parte de baixo da manete...
Roadrunn3r disse: Olá. A afinação é à frente na caixa, na parte de cima, numa coisa parecida com um punho de ferro. São duas fêmeas de 10mm, uma ajusta o movimento longitudinal e outra o movimento lateral. É coisa fácil, aventurem-se Clique para expandir... exacto e mudem o casquilo na parte de baixo da manete...
Jo.Rich 19 Mai 2011 #12 LiMIANO_89 disse: eu nao vi as femeas mas deitei wd40 e ficou logo bem melhor Clique para expandir... o wd40 resulta mas dps volta ao normal xD qnd conseguires afinar isso posta aqui abraço
LiMIANO_89 disse: eu nao vi as femeas mas deitei wd40 e ficou logo bem melhor Clique para expandir... o wd40 resulta mas dps volta ao normal xD qnd conseguires afinar isso posta aqui abraço
LiMIANO_89 19 Mai 2011 #13 Jo.Rich disse: o wd40 resulta mas dps volta ao normal xD qnd conseguires afinar isso posta aqui abraço Clique para expandir... tenho k ver se encontro as tais femeas XD mas se deitar oleo tipo o do motor aguenta mais que o wd40 mas ja se nota diferença
Jo.Rich disse: o wd40 resulta mas dps volta ao normal xD qnd conseguires afinar isso posta aqui abraço Clique para expandir... tenho k ver se encontro as tais femeas XD mas se deitar oleo tipo o do motor aguenta mais que o wd40 mas ja se nota diferença