Assim sendo é compreensivel os valores do log, esta sem duvida feita para valores de outro turbo e outros bicos.
Seria mto interessante dar o restante gasoleo nisso e ver quanto da.
Deixo te aqui por curiosidade um log da minha A4 em maha do teste na assinatura.
http://serrapowa2.com.sapo.pt/Log173cv.jpg
Nao coloco cmo imagem para n encher o teu topic , mas podes ver ali o gasoleo que tem a mais e a pressao claro... mas o pior é realmente os intakes ja que tinha IC stock. Algo curioso é que nunca tive problemas de akecimento em maha... tenho sempre temperaturas aceitaveis quer agua quer oleo.
Esse teste ja tem mais de 1 ano... agora ando cm FMIC e mais 100g de turbo alem de mais uns tokes... sinceramente nao sei qt tera.
Ahh tb tenho PP502
Cumps e bons kms.
Seria mto interessante dar o restante gasoleo nisso e ver quanto da.
Deixo te aqui por curiosidade um log da minha A4 em maha do teste na assinatura.
http://serrapowa2.com.sapo.pt/Log173cv.jpg
Nao coloco cmo imagem para n encher o teu topic , mas podes ver ali o gasoleo que tem a mais e a pressao claro... mas o pior é realmente os intakes ja que tinha IC stock. Algo curioso é que nunca tive problemas de akecimento em maha... tenho sempre temperaturas aceitaveis quer agua quer oleo.
Esse teste ja tem mais de 1 ano... agora ando cm FMIC e mais 100g de turbo alem de mais uns tokes... sinceramente nao sei qt tera.
Ahh tb tenho PP502
Cumps e bons kms.