Ele n akece mais q os 90.. Olhem pips vo la leva lo segunda fui agr ali xpreitar e ta pingado por baixo no resguarde do carter quando fui la ao
Mekaniko ver o pk d perder agua ja foi algum tempo e ele dixe k n tinha fuga e q n perdia pressao e nexa altura ele meteu a nivel e talvez tapa fugas e fiz pra 2mil km e o nivel tava na mesma mas fui agr ali xpreitar e vi que ta pingado. Segunda ja la vo ao gajo pra ver sendo assim ade ser tubagem ou radiador ne?
Ele n aquece mais que os 90.. Olhem pips vou la leva-lo segunda fui agr ali espreitar e ta pingado por baixo no resguarde do carter quando fui la ao mecanico ver o porque de perder agua ja foi algum tempo e ele disse que nao tinha fuga e que nao perdia pressao e nessa altura ele meteu a nivel e talvez tapa fugas e fiz prai 2mil km e o nivel tava na mesma mas fui agora ali espreitar e vi que ta pingado. Segunda ja la vou ao gajo pra ver sendo assim ade ser tubagem ou radiador ne?
Ya gonzo hoje quando vim pro trab apalpei as tubagens tavam moles e knd cheguei aqui apalpei e aquela mais grosa logo ao lado do da admissao ar tava rijo os outros 2 que estao pegados n notei diferenca
Ya gonzo hoje quando vim pro trab apalpei as tubagens tavam moles e knd cheguei aqui apalpei e aquela mais grosa logo ao lado do da admissao ar tava rijo os outros 2 que estao pegados n notei diferenca
ok segunda ja vai ver o mecanico porque ontem a noit fui espreitar debaixo e tinha la anti cogelante a pingar pouco mas tinha vams la ver...
depois digo kek era ! cumps e obrigado a todos