aguenta repro?

boas rapaziada!
acham que um gt tdi de 98, com 240mil km aguenta uma "valente" repro?
com o turbo de origem.... catalizador desmiolado
claro que depois vou ter de fazer uma linha de escape bacana pra dar vazao á "sujidade" toda
a nivel de motor o carro ta impecavel, mas a idade e a quilometragem deixa sempre de pé atras...
que dizem?
cumps!
 
TDi 90/110cv só com repro nunca parte, ou dificilmente parte. Carga nisso.

ahaha...
curti bue o pormenor do " ou dificilmente parte "
o meu unico problema é a quilometragem do carro... sei la se o animal aguenta.. ainda por cima n conheço o historial do carro ( mas de certeza que ja foi do aço )
cumps
 
ahaha...
curti bue o pormenor do " ou dificilmente parte "
o meu unico problema é a quilometragem do carro... sei la se o animal aguenta.. ainda por cima n conheço o historial do carro ( mas de certeza que ja foi do aço )
cumps

Desculpa lá a pergunta, mas como disseste que compraste usado, tens a certeza que o Turbo é de origem?? injectores??
Porque é que dizes que já foi do aço??

Cumpts;)
 
Desculpa lá a pergunta, mas como disseste que compraste usado, tens a certeza que o Turbo é de origem?? injectores??
Porque é que dizes que já foi do aço??

Cumpts;)

pq eu ja andei de volta do carro
o turbo é de origem, bomba e injectores nao foram mexidos
digo que foi do aço porque quando fui desmiolar o catalizador, fiz lhe um corte, meti um arame e ja estava vazio... ve se perfeitamente que o carro ja teve outra linha de escape tambem, e parece que a centralina ja teve la o chipzito soldado
cumps!
 
nao me digas que o carro ja foi teu :eek: !!!!

Não o carro não foi meu:rir::rir::rir:
Só perguntei porque podias ter a sorte de o ter comprado e ele já vir com algum material extra;)
Um amigo meu comprou-nos aki uma 6k tdi de 90cv, que ficamos de retoma e a carrinha tinha o motor da gttdi já com a electrónica mexida;)
Foi só por isso k perguntei.
Mas já cá tem passado motores desses para revisões com mais de 250mil e com carga, e nunca tiveram problemas!!!
Ao que sei é um Motor resistente, não dá o berro assim com duas tretas, mas claro que isso também vai depender muito do trato k lhe dás;)

Cumpts
 
boas amigo... um turbo parte com o carro de origem... tudo dpende do uso q s lh é dado...
;) quanto aos KM q tens ta a acabar a rodagem :D carga nisso
 
Não o carro não foi meu:rir::rir::rir:
Só perguntei porque podias ter a sorte de o ter comprado e ele já vir com algum material extra;)
Um amigo meu comprou-nos aki uma 6k tdi de 90cv, que ficamos de retoma e a carrinha tinha o motor da gttdi já com a electrónica mexida;)
Foi só por isso k perguntei.
Mas já cá tem passado motores desses para revisões com mais de 250mil e com carga, e nunca tiveram problemas!!!
Ao que sei é um Motor resistente, não dá o berro assim com duas tretas, mas claro que isso também vai depender muito do trato k lhe dás;)

Cumpts


a unica coisa extra que veio foram os riscos e as jantes todas quincadas ](*,)
e os estofos levaram uma limpeza daquelas que numa vida só se leva uma vez :brilho:
ah vou trata lo bem.... nao passo das 2mil rotaçoes :rir:
tass bem.. assim ja fico mais descansado
thanks ;)
[[[ ]]]
 
Primeira repro aos 257 mil, já vai com 310mil e 200cv, n te procupes q aguenta, o pé direito é q manda!

200 ?
mas n tens turbo de origem.. nem aquele mini-pseudo intercooler de origem, que mais parece um radiador de gasoleo :D
tens o teu projecto aqui no forum?
[[[ ]]]
 
N, o turbo n é de origem. Sim, consegui essa potencia com o ic de origem, no entanto neste momento está a levar um frontal. N está aki no forum pq n é um ibiza.
 
Não o carro não foi meu:rir::rir::rir:
Só perguntei porque podias ter a sorte de o ter comprado e ele já vir com algum material extra;)
Um amigo meu comprou-nos aki uma 6k tdi de 90cv, que ficamos de retoma e a carrinha tinha o motor da gttdi já com a electrónica mexida;)
Foi só por isso k perguntei.
Mas já cá tem passado motores desses para revisões com mais de 250mil e com carga, e nunca tiveram problemas!!!
Ao que sei é um Motor resistente, não dá o berro assim com duas tretas, mas claro que isso também vai depender muito do trato k lhe dás;)

Cumpts

WEntao como explikas o meu com 180000 ter estalado o bloko de motor ;( e um tdi de 90 cavalos ;( e so tem repro e bikos de 110,mais um VB17.
 
WEntao como explikas o meu com 180000 ter estalado o bloko de motor ;( e um tdi de 90 cavalos ;( e so tem repro e bikos de 110,mais um VB17.

infelizmente há crianças q nascem deficientes... o mesmo passa com os motores amg... sao azares...a minha ja vai calcar os 300mil e leva carga nas minhas maos desd os 180
 
Mete carga nisso, isso ainda dura uma vida ;)

Sam_R o teu só dura porque é da team da cor bonita :p

Abraço amigo.
 
WEntao como explikas o meu com 180000 ter estalado o bloko de motor ;( e um tdi de 90 cavalos ;( e so tem repro e bikos de 110,mais um VB17.

Infelizmente acontecem casos identicos em todas as marcas, e um bloco é uma peça de produção em série, submetida a uma série de testes antes de ser montada no carro, mas nada é infalivel!!!:(
Basta uma pekena anomalia durante a fusão do bloco, ficar com um ponto mais frágil que mais tarde vem a dar de si.... No teu caso aconteceu com 180mil mas já ouve casos de isso acontecer com 5000 ou 10.000klmts....
Infelizmente são coisas que acontecem;)

Cumpts
 
Back
Top