Kavernix_FR 23 Ago 2006 #1 Gostava de saber se o 3º Stop do ailerom de origem do FR, é compativel com o ailerom cupra? Obrigado e abraços Last edited: 2 Nov 2009
Gostava de saber se o 3º Stop do ailerom de origem do FR, é compativel com o ailerom cupra? Obrigado e abraços
Erbium 24 Ago 2006 #2 Salvo erro é igual apesar de te poderem dizer o contrário na Seat. Acho que foi isto que aconteceu com o kaniv3tt3s mas a ver se mais alguém confirma.
Salvo erro é igual apesar de te poderem dizer o contrário na Seat. Acho que foi isto que aconteceu com o kaniv3tt3s mas a ver se mais alguém confirma.
NothingMan 24 Ago 2006 #3 Confirmo... é igual e 100% compativel.. embora eles na Seat digam o contrário pelo simples facto das referências serem diferentes. :brilho:
Confirmo... é igual e 100% compativel.. embora eles na Seat digam o contrário pelo simples facto das referências serem diferentes. :brilho:
Erbium 24 Ago 2006 #4 E se calhar pelo facto de se disserem que é diferente sempre vendem mais uns...
Kavernix_FR 24 Ago 2006 #5 Sim, na seat eles dizem que não é igual porque têm referências diferentes! Muito obrigado pela atenção, o user Grovee também já me tinha confirmado a compatibilidade! Abraço Last edited: 2 Nov 2009
Sim, na seat eles dizem que não é igual porque têm referências diferentes! Muito obrigado pela atenção, o user Grovee também já me tinha confirmado a compatibilidade! Abraço
T tiago salvador 24 Ago 2006 #6 melhor dizendo nao querem ter interesse em saberem se dá ou nao querem é vender mais. um abraço.
NothingMan 25 Ago 2006 #8 tasko disse: e a referencia ng sabe^? Clique para expandir... Habituem-se a ir ao Geral Seat, há montes de referências (e preços) por lá. Inclusivé essa...
tasko disse: e a referencia ng sabe^? Clique para expandir... Habituem-se a ir ao Geral Seat, há montes de referências (e preços) por lá. Inclusivé essa...