ailerom cupra

boas tenho um 6L sport de 2007. gostaria de se é fácil tirar o ailerom, e como se faz? outra questão é se dá para meter o do cupra? arranjei um negocio da china e queria trocar;) obrigado
 
boas tenho um 6L sport de 2007. gostaria de se é fácil tirar o ailerom, e como se faz? outra questão é se dá para meter o do cupra? arranjei um negocio da china e queria trocar;) obrigado

Sim amigo e muito facil de tirar o aileron abres a mala e vais encontrar na parte superior 4 parafusos desapertas e depois puchas com força para cima o que vai acontecer e que as molas do aileron vao sair e ficar na mala vais ter de tirar as molas com um alicate e depois ao meteres o outro tens de colocar molas novas. De resto nao tem nada que saber eu troquei o meu aqui em casa ah e o do cupra tens de tirar o fio do stop para conseguires passar o stop para o aileron tiras a borrachinha e puchas que vai sair para fora a ficha do stop metes o stop no aileron ligas e e so meter no citio :) e facil
 
e os dois parafusos que desapertas-te do meio tens de colocar uns um pouco maiores que esses ficam curtos no aileron cupra e não apertam
 
Sim amigo e muito facil de tirar o aileron abres a mala e vais encontrar na parte superior 4 parafusos desapertas e depois puchas com força para cima o que vai acontecer e que as molas do aileron vao sair e ficar na mala vais ter de tirar as molas com um alicate e depois ao meteres o outro tens de colocar molas novas. De resto nao tem nada que saber eu troquei o meu aqui em casa ah e o do cupra tens de tirar o fio do stop para conseguires passar o stop para o aileron tiras a borrachinha e puchas que vai sair para fora a ficha do stop metes o stop no aileron ligas e e so meter no citio :) e facil
não parece difícil.. vamos lá ver. já tenho que fazer no fim de semana:)
 
Boas amigos, na minha 6l nao coloquei parafusos maiores .. foi so retirar um e meter o outro com as mesmas molas mas certamente se o joao diz que sera melhor meter uns maiores é porque é melhor..

Abraço
 
Boas amigos, na minha 6l nao coloquei parafusos maiores .. foi so retirar um e meter o outro com as mesmas molas mas certamente se o joao diz que sera melhor meter uns maiores é porque é melhor..

Abraço
esta 6F já vou tentar . se não conseguir já sei onde vir pedir ajuda:) obrigado
 
Boas amigos, na minha 6l nao coloquei parafusos maiores .. foi so retirar um e meter o outro com as mesmas molas mas certamente se o joao diz que sera melhor meter uns maiores é porque é melhor..

Abraço

eu digo porque foi como aconteceu comigo
as molas partiram-se e coloquei novas, os parafusos das pontas serviram mas os do meio eram curtos
 
se tivesses retirado os parafusos e depois puxasses o aileron na tua direçao as molas ficavam na chapa, depois com 1 alicate tiravas, assim nao as partias e davam para aproveitar!lol:D
 
se tivesses retirado os parafusos e depois puxasses o aileron na tua direçao as molas ficavam na chapa, depois com 1 alicate tiravas, assim nao as partias e davam para aproveitar!lol:D

indiferente
o aileron novo já trazia molas
é um caso de sorte elas partirem ou não
 
Afirmo que o que o user Joaum disse e verdade a mim foi exactamente o mesmo os parafusos sao os mesmos nao coloquei mais compridos foi tirar um e colocar o outro nada mais! Amigo joao mateus eu no meu coloquei as molas no aileron que ja vinham com o mesmo e depois apliquei na mala (depois de tudo montado claro) e bati com calma para nao riscar ate as molas acentarem na mala so depois e que apertei e nao partiu nada mas e como tu dizes e uma questao de sorte pois as molas sao frageis! Abraço
 
Last edited:
Afirmo que o que o user Joaum disse e verdade a mim foi exactamente o mesmo os parafusos sao os mesmos nao coloquei mais compridos foi tirar um e colocar o outro nada mais! Amigo joao mateus eu no meu coloquei as molas no aileron que ja vinham com o mesmo e depois apliquei na mala (depois de tudo montado claro) e bati com calma para nao riscar ate as molas acentarem na mala so depois e que apertei e nao partiu nada mas e como tu dizes e uma questao de sorte pois as molas sao frageis! Abraço

sim mas eu digo as que por vezes partem é as do aileron normal que estas a retirar do carro
ao meter é só dar a palmadinha
 
sim mas eu digo as que por vezes partem é as do aileron normal que estas a retirar do carro
ao meter é só dar a palmadinha

Ah estas certo amigo a mim aconteceu-me exactamente isso ao tirar o alieron antigo partiu-me as molas mas isso com um alicate de pontas e uma chave de fendas sai bem ;) eheheh
 
Back
Top