boas tenho um 6L sport de 2007. gostaria de se é fácil tirar o ailerom, e como se faz? outra questão é se dá para meter o do cupra? arranjei um negocio da china e queria trocar obrigado
boas tenho um 6L sport de 2007. gostaria de se é fácil tirar o ailerom, e como se faz? outra questão é se dá para meter o do cupra? arranjei um negocio da china e queria trocar obrigado
Sim amigo e muito facil de tirar o aileron abres a mala e vais encontrar na parte superior 4 parafusos desapertas e depois puchas com força para cima o que vai acontecer e que as molas do aileron vao sair e ficar na mala vais ter de tirar as molas com um alicate e depois ao meteres o outro tens de colocar molas novas. De resto nao tem nada que saber eu troquei o meu aqui em casa ah e o do cupra tens de tirar o fio do stop para conseguires passar o stop para o aileron tiras a borrachinha e puchas que vai sair para fora a ficha do stop metes o stop no aileron ligas e e so meter no citio e facil
Sim amigo e muito facil de tirar o aileron abres a mala e vais encontrar na parte superior 4 parafusos desapertas e depois puchas com força para cima o que vai acontecer e que as molas do aileron vao sair e ficar na mala vais ter de tirar as molas com um alicate e depois ao meteres o outro tens de colocar molas novas. De resto nao tem nada que saber eu troquei o meu aqui em casa ah e o do cupra tens de tirar o fio do stop para conseguires passar o stop para o aileron tiras a borrachinha e puchas que vai sair para fora a ficha do stop metes o stop no aileron ligas e e so meter no citio e facil
Boas amigos, na minha 6l nao coloquei parafusos maiores .. foi so retirar um e meter o outro com as mesmas molas mas certamente se o joao diz que sera melhor meter uns maiores é porque é melhor..
Boas amigos, na minha 6l nao coloquei parafusos maiores .. foi so retirar um e meter o outro com as mesmas molas mas certamente se o joao diz que sera melhor meter uns maiores é porque é melhor..
Boas amigos, na minha 6l nao coloquei parafusos maiores .. foi so retirar um e meter o outro com as mesmas molas mas certamente se o joao diz que sera melhor meter uns maiores é porque é melhor..
se tivesses retirado os parafusos e depois puxasses o aileron na tua direçao as molas ficavam na chapa, depois com 1 alicate tiravas, assim nao as partias e davam para aproveitar!lol
se tivesses retirado os parafusos e depois puxasses o aileron na tua direçao as molas ficavam na chapa, depois com 1 alicate tiravas, assim nao as partias e davam para aproveitar!lol
se tivesses retirado os parafusos e depois puxasses o aileron na tua direçao as molas ficavam na chapa, depois com 1 alicate tiravas, assim nao as partias e davam para aproveitar!lol
Afirmo que o que o user Joaum disse e verdade a mim foi exactamente o mesmo os parafusos sao os mesmos nao coloquei mais compridos foi tirar um e colocar o outro nada mais! Amigo joao mateus eu no meu coloquei as molas no aileron que ja vinham com o mesmo e depois apliquei na mala (depois de tudo montado claro) e bati com calma para nao riscar ate as molas acentarem na mala so depois e que apertei e nao partiu nada mas e como tu dizes e uma questao de sorte pois as molas sao frageis! Abraço
Afirmo que o que o user Joaum disse e verdade a mim foi exactamente o mesmo os parafusos sao os mesmos nao coloquei mais compridos foi tirar um e colocar o outro nada mais! Amigo joao mateus eu no meu coloquei as molas no aileron que ja vinham com o mesmo e depois apliquei na mala (depois de tudo montado claro) e bati com calma para nao riscar ate as molas acentarem na mala so depois e que apertei e nao partiu nada mas e como tu dizes e uma questao de sorte pois as molas sao frageis! Abraço
Ah estas certo amigo a mim aconteceu-me exactamente isso ao tirar o alieron antigo partiu-me as molas mas isso com um alicate de pontas e uma chave de fendas sai bem eheheh