este e outros videos como estes sao lindos de se ver, passo horas a ver isto, visto que sou um fanatico por camioes...
nestes modelos os melhorzinhos ainda sao os tatra...
verdadeiras bestinhas a treparem montes e a passarem fossos... por demais =D>
mas posso dizer que posso de me dar ao luxo de fazer certas coisinhas que este pessoal faz, como por exemplo subir e descer inclinaçoes inclinadas, passar em valas, andar dentro da lama, etc etc etc...
isto tudo claro com os camioes dos bombeiros, onde estou so temos mercedes, tudo topo
mas posso dizer que posso de me dar ao luxo de fazer certas coisinhas que este pessoal faz, como por exemplo subir e descer inclinaçoes inclinadas, passar em valas, andar dentro da lama, etc etc etc...
isto tudo claro com os camioes dos bombeiros, onde estou so temos mercedes, tudo topo
Tava a ser ironico, era mais uma homenagem aos do exercito, passei a minha infância a andar naquilo, é um cavalo de pau, fdx...Eu via o truck trial no eurosport, obviamente que tatra e kamaz são do melhor, são os defender dos camioes TT.
eu tambem gosto disto, pena nao se ver disto por ca! mas diria antes que os KAMAZ e os TATRA, e ja agora podemos dizer tambem os UNIMOG (mercedes) aparecem no video tambem, que nao sao os defender do TT, mas sim os UMM (claro que sao opinioes, e todos os jipes teem os seus defeitos, mas como sou maluco por UMM´s, e tenho um, so podia "botar" lenha neste sentido) viva a industria nacional dos anos 80!!
ja agora, por falar em turbos, os das Ivecos Stralis é que sao grandinhos (pra ajudar nos 500cv de origem)... e pesam pra carlh.. ainda o tive a namorar, mas o cliente tinha o camiao de cabine levantada a espera dele... HOLSET do aço....=D>
de turbos, apenas percebo de olhar pra eles e babar-me... mas os que me vao passando pelas maos de vez em quando (todos de camioes) sao tao crescidinhos... e bonitos... e pesados holset, garret, shwitzer kkk :drool: