ainda falam dos ibizas com repro :D

este e outros videos como estes sao lindos de se ver, passo horas a ver isto, visto que sou um fanatico por camioes...
nestes modelos os melhorzinhos ainda sao os tatra...
verdadeiras bestinhas a treparem montes e a passarem fossos... por demais =D>
 
mas posso dizer que posso de me dar ao luxo de fazer certas coisinhas que este pessoal faz, como por exemplo subir e descer inclinaçoes inclinadas, passar em valas, andar dentro da lama, etc etc etc...
isto tudo claro com os camioes dos bombeiros, onde estou so temos mercedes, tudo topo:D:D
 
mas posso dizer que posso de me dar ao luxo de fazer certas coisinhas que este pessoal faz, como por exemplo subir e descer inclinaçoes inclinadas, passar em valas, andar dentro da lama, etc etc etc...
isto tudo claro com os camioes dos bombeiros, onde estou so temos mercedes, tudo topo:D:D

looool, é parecido mas não é igual... tambem ja andei nas brigadas florestais da Aliança Florestal, mas era so com carrinhas 4x4
 
unimog nisto ve-se poucos,so os salta montes agora de resto ve-se mais e trata, kamaz...:)

Tava a ser ironico, era mais uma homenagem aos do exercito, passei a minha infância a andar naquilo, é um cavalo de pau, fdx...Eu via o truck trial no eurosport, obviamente que tatra e kamaz são do melhor, são os defender dos camioes TT.
 
eu tambem gosto disto, pena nao se ver disto por ca! mas diria antes que os KAMAZ e os TATRA, e ja agora podemos dizer tambem os UNIMOG (mercedes) aparecem no video tambem, que nao sao os defender do TT, mas sim os UMM :D (claro que sao opinioes, e todos os jipes teem os seus defeitos, mas como sou maluco por UMM´s, e tenho um, so podia "botar" lenha neste sentido) viva a industria nacional dos anos 80!!
ja agora, por falar em turbos, os das Ivecos Stralis é que sao grandinhos (pra ajudar nos 500cv de origem)... e pesam pra carlh.. ainda o tive a namorar, mas o cliente tinha o camiao de cabine levantada a espera dele... HOLSET do aço....=D>
de turbos, apenas percebo de olhar pra eles e babar-me... mas os que me vao passando pelas maos de vez em quando (todos de camioes) sao tao crescidinhos... e bonitos... e pesados:mad: holset, garret, shwitzer kkk :drool:
 
Back
Top