Boas, em principio sim terás de por a centralina dos cintos, mas eles ficaram presos? se sim isso dá para enganar a centralina com uma simples resistencia, tal como os restantes airbags...se quiseres low cost claro, de segurança não se brinca...mas olha tipo no meu ibiza 6l ando com os airbags desligados, e no meu antigo 6k gt tdi igual...porque basta um toke ou um buraco para os fazer disparar, quanto ao tablier podes como disse em cima, mandar forrar!
força com isso o que interessa é que tás cá, carros há muitos, vida só uma!!
abraço
Mega lol, vê-se logo que não sabes de que falas...
mega lol quantos exemplos queres de disparos de airbags a andar na boa? para o trajeto que faço cerca de 1 klm dia em estradas secundarias, nao ando em picanços , depois de ver o lupo do alfamax com os airbags disparados do nada..optei por essa opção...sei que trabalhas com airbags, mas tambem existe falhas, olha tenho um colega que partiu um braço, e clavicula, pk ia com o braço na janela, e o airbag dicidiu abrir depois de passar numa "lomba" isto num vw polo, agora digo quando ando com a familia, ou voltas grandes, basta ligar o vcds e voilá..como disse em cima segurança não se brinca...