Ò Zé podes tar descansado quanto às gerras, pelo menos da minha parte, pois sabes bem que sou uma pessoa directa e gosto a cima de tudo de sinceridade, tál e qual como falá-mos no final das diferenças dos carros a nivel de pressão... Sabes que fui lá na boa sem por em causa qualquer tipo de diferença entre os carros pois cada um vai com o que têm.
Para muitos eu levei uma granda manta, mas as aparencias iludem, acima de tudo foi um privilegio ter a opurtunidade de ter testado com um dos teus melhores carros e digo-te já que ganhei mais do que perdi pois fiquei com a certeza que a evolução do meu carro está no bom caminho e espero em breve ter a opurtunidade de testar-mos novamente...
Quanto aos comentarios de alguns a dizerem que tinhas passado à historia, espero que tenhas o bom senso de saberes que nada tenho a haver com isso, tenho-te como uma pessoa inteligente e melhor que ninguem sabes o valor que têns a nivel de preparações TDI...
Bom natal para ti e todos os teus, agora já sabes, na pascoa vais levar um pacotinho de amendoas azedas, LOL...
LOLOL!!!
Gostei
Isto é Fair-Play