G GouveiaFusion 5 Nov 2015 #1 Boas malta, ando com um problema no meu aleron, a luz do 3 stop acende muito fraquinha e por vezes nem dá sinal de vida, também tem 2pontos fundidos, alguem já teve o mesmo problema?
Boas malta, ando com um problema no meu aleron, a luz do 3 stop acende muito fraquinha e por vezes nem dá sinal de vida, também tem 2pontos fundidos, alguem já teve o mesmo problema?
joao mateus 5 Nov 2015 #2 Sim ja É Comprar um novo Embora eu ja tenha reparado uns quantos é o que recomendo
joao mateus 5 Nov 2015 #4 GouveiaFusion disse: Aleron completo? :O Clique para expandir... Nao, compras só o 3 stop
joao mateus 6 Nov 2015 #6 GouveiaFusion disse: Sabes onde o posso comprar? Desde já obrigado pela ajuda! Clique para expandir... na seat claro ou na sucata
GouveiaFusion disse: Sabes onde o posso comprar? Desde já obrigado pela ajuda! Clique para expandir... na seat claro ou na sucata
Martins SDI 7 Nov 2015 #7 Podes sempre tentar reparar o que tens. Se o conseguires abrir é só substituir os leds fundidos e fica com novo. Na Seat custa aprox 60€.
Podes sempre tentar reparar o que tens. Se o conseguires abrir é só substituir os leds fundidos e fica com novo. Na Seat custa aprox 60€.
G GouveiaFusion 11 Nov 2015 #10 Martins SDI disse: Podes sempre tentar reparar o que tens. Se o conseguires abrir é só substituir os leds fundidos e fica com novo. Na Seat custa aprox 60€. Clique para expandir... Na Seat custa perto de 100€
Martins SDI disse: Podes sempre tentar reparar o que tens. Se o conseguires abrir é só substituir os leds fundidos e fica com novo. Na Seat custa aprox 60€. Clique para expandir... Na Seat custa perto de 100€
Martins SDI 11 Nov 2015 #11 Devem ter atualizado o preço. Já perguntei o preço da Seat há uns anos. Last edited: 11 Nov 2015