obrigado amigo prof.
ja tinha reparado nesse rele no quadro do silva.
no meu nao tem la nelhum 144 , nem nelhum parecido , nem com esse tamanho.
em relacao aos quadros serem todos iguais nos ds , penso k nao seja bem assim , a julgar pelo esquema k o professor meteu mais acima .
eu nao tenho ac , aquecimento bancos entre outros..
por isso gostava mesmo era de arranjar 1 foto de 1 d de 94 , k supostamente so tera as mesmas funcoes k o meu .
estou a comecar a desanimar com a makina .
quando a comprei tava toda f..... , parachoques a cair todos partidos , jantes todas lascadas , parecia k o antigo dono fazia pontaria aos passeios, mala de traz ja nao abria etc etc etc ... agora fiz as compras e investimento para ela e agora e k faz birras.....
acham k podera ser do canhao da ignicao? o k tambem acho k nao porque quando rodo a chave para dar ao motor de arranque ainda oico os reles a fazerem contacto. tou mesmo a anhar .
hoje vou tentar meter os pneus k ja chegaram finalmente nas jantes . a ver se o meto no chao e para quando me chatear de vez e levar isto a 1 electricista.. o k me deixa 1 pouco triste... porque 1 vez k nao tive k ir ao mecanico para meter os coils , discos , maxilas , pastinhas ,manga de direcao , arranjar jantes pinta las , parachoques fibrados e pintados , mala fibrada , panela final remus , mudar o filtro , oleo , bateria nova .depois de ter feito isto tudo em casa , home made ate me da 1 dor ter k a levar a 1 estranho para mexer nela por causa de 1 rele ou problema electrico , mas se tiver k ser sera ,,,,, secalhar ja me tinha evitado muita dor de cabeca k vou ter k ter em termos de chapa e pintura , quando for para tirar alguns pontos de ferrugem k apareceram agora depois de estar parado e a chuva. enfim tou a pensar seriamente se sigo para a frente com o projecto ou se o meto a andar e fica assim .... ainda tinha muita coisa para fazer nela , como pintura nova integral , turbo , ou motor td , tejadinho pintadinho de preto , estufar por dentro , devil eyes , lexus , k ja eram para tar ca ; mas k ainda nao encomendei porque nao tou a ver a solucao desde problema e ja estou a desanimar e k isto ja dura a 6 meses e depois de muito dinheiro e tempo gasto ainda tou a pe .... so no sistema de som k vou la meter (e k ja esta ca em casa) esta quase o valor comercial do carro.
fico triste de a ver ali para 1 canto.........
p.s- rele 18 alguem me sabe dizer o k e k comanda?