Pessoal estou a dar em doido.. Ja procurei na internet e nada.. O meu Ibiza teima em descarregar a bateria em horas... Tenho alguns problemas Electricos no carro e ando a ficar passado.. Ex: o canhão da porta do condutor foi à vida e agora de vez em quando quando fecho ou abro a porta do lado do pendura e vou a algum sitio o gajo assim que eu abro a porta para sair liga o alarme mas antes de ligar ouço assim que abro a porta o rele a atracar do plafoier.. Tenho subwoofer e de à uns tempos para cá ouço ruido no sub quando ligo piscas, quando travo e afins ( desliguei o sub com medo) depois quando carrego no travão as luzes fraquejam, ligo o pisca as luzes fraquejam e as vezes o rádio desliga e liga.. Depois meti coilovers novos e volta meia volta acende a luz de ABS e travão de mao em andamento e a luz de travão pisca e quando pisca o rádio falha.. Ando a ficar maluco com isto tudo ao mesmo tempo... A bateria tem 8 meses e parecia estar boa até me deixar a pé um dia que o carro nem o fecho centralizado abriu.. Ajudem pff pessoal que ando maluco e ja enterrei muito dinheiro nisso.. Abraço