Boa tarde!
Eu comprei um 6k2 a coisa de uma semana, quando experimentei o carro não notei nenhum dos problemas que vou dizer agora, contudo, não conduzi muito o carro pois este não tinha seguro!
Basicamente, de mecânica são os seguintes e espero conseguir ajudas aqui...
Um dos problemas é ao virar o volante, o carro vira bem, e tem a direcção leve, contudo enquanto se vira, de vez em quando o volante faz tipo uma força, pequena para o lado oposto, que me tenha apercebido o carro não muda a direcção, fui logo ver o óleo visto que os a D.A. são mecânicas e realmente levam óleo, estava no mínimo dos mínimos! Isto a dois dias, ontem fui dar uma voltinha com ela, e a força no volante parece não ser tão acentuada, contudo ainda está lá... Alguma ideia do que pudera ser isto? E custos?
Outra coisa que reparei foi que o carro ao relantim fica pelas 800 rpms (poderá ser 900 não me recordo), contudo, de vez enquanto, o motor fica acelerado e sobe para as 1100rpm por uns segundos e volta a estabilizar, não tenho a certeza se é a quente ou frio pois eu ainda não fiz grandes trajectos.
Este carro era de uma empresa ou seja, já tem muitos KMs, mas, o motor tem cerca de 190.000 (o carro quando foi comprado por um particular tinha cerca de 350.000 e era de 90cv, por isso o particular trocou por um de 110cv com cerca de 170.000/180.000kms).
Quando comprei o carro, foi a confiança pois quem o vendeu era um colega de trabalho, não estava em muito bom estado estético, mas eu não me importei pois era para ser projecto... Contudo agora deparei-me com estes problemas mecânicos e não sei se ainda valha a pena investir-...
Penso que esses sejam os problemas mecânicos que encontro actualmente com o carro, pretendia saber se alguém tem conhecimento no que pudera ser e mais ou menos preços de reparação...
Obrigado!
Eu comprei um 6k2 a coisa de uma semana, quando experimentei o carro não notei nenhum dos problemas que vou dizer agora, contudo, não conduzi muito o carro pois este não tinha seguro!
Basicamente, de mecânica são os seguintes e espero conseguir ajudas aqui...
Um dos problemas é ao virar o volante, o carro vira bem, e tem a direcção leve, contudo enquanto se vira, de vez em quando o volante faz tipo uma força, pequena para o lado oposto, que me tenha apercebido o carro não muda a direcção, fui logo ver o óleo visto que os a D.A. são mecânicas e realmente levam óleo, estava no mínimo dos mínimos! Isto a dois dias, ontem fui dar uma voltinha com ela, e a força no volante parece não ser tão acentuada, contudo ainda está lá... Alguma ideia do que pudera ser isto? E custos?
Outra coisa que reparei foi que o carro ao relantim fica pelas 800 rpms (poderá ser 900 não me recordo), contudo, de vez enquanto, o motor fica acelerado e sobe para as 1100rpm por uns segundos e volta a estabilizar, não tenho a certeza se é a quente ou frio pois eu ainda não fiz grandes trajectos.
Este carro era de uma empresa ou seja, já tem muitos KMs, mas, o motor tem cerca de 190.000 (o carro quando foi comprado por um particular tinha cerca de 350.000 e era de 90cv, por isso o particular trocou por um de 110cv com cerca de 170.000/180.000kms).
Quando comprei o carro, foi a confiança pois quem o vendeu era um colega de trabalho, não estava em muito bom estado estético, mas eu não me importei pois era para ser projecto... Contudo agora deparei-me com estes problemas mecânicos e não sei se ainda valha a pena investir-...
Penso que esses sejam os problemas mecânicos que encontro actualmente com o carro, pretendia saber se alguém tem conhecimento no que pudera ser e mais ou menos preços de reparação...
Obrigado!