Boas ppl,
Precisava mais uma vez da vossa ajuda...
Meu carro anda a fugir uma beca para a direita, hoje foi a seat e disseram que era normal e nao sei que...
Eu acho que não seja, mas gostaria de saber a vossa opiniao...
Meu carro e um Ibiza 6L.
Abraço
:respect:
Amigo DMS,Boas,
Já... pelo menos tive desde as 4 até as 6 quase na seat a espera lol...
E eles dizem que e normal fugir uma beca...
Eu acho que não seja, mas eu tb não sei por isso perguntei
Abc
:-\"
Amigo DMS,
o problema k tens tb eu tive. manda alinhar como deve ser a direcção e verificar o desvio entre eixos...
Abx
O meu vinha com defeito nos triangulos da suspenção e os primeiros pneus só me duraram 12mil km
Mas o carro não fugia para lado nenhum mas os pneus ficaram todos comidos por dentro!!!
Boas,
Mas isso quando depois foste a seat eles viram certo?
E que eu tive la ontem, eles disserem que tiveram a alinhar...
E dp disseram que testRaram e tava fixe, que era normal fugir uma beca...
Mas tambem nos carros que andei em recta nao fogem, nem o volante vira quando se passa por um buraco ou lomba...
Ja pensei que fosse dos pneus, podia tar algum menos bom, mas n sei =S
As 2h vou meter ali na bosh que e aki ao lado a ver o que eles dizem, se for os triangulos mando-o pa seat... se for so direção mal alinhada, ou bastar trocar os pneus da frente com os de traz faço logo ali....
Depois digo da justiça deles.
Cumptz
Tks =)
pneus gastos por dentro parece k é normal! e a mim tambem,na seat vieram com a conversa k acelero muito!! tenho os penus da frente com 27mil kuase nos arames,tambem a fugir para a direita,vou comprar um pneu pa meter á frente,aproveito o suplente,ta novo,lol,e depois se continuar a fugir,seat com ele e depois kero ver se me dizem se é dos pneus! tambem alinhei direxao e cruzei pneus,nao serviu de nada!!
Pois é ontem foi por ar nos pneus e para meu espanto reparo que tenho os pneus comidos por dentro tem perto de 25.000 klm e ja estao nas lonas sera problemas de direcção ou sera desalinhado .