Rafael_6k2 12 Nov 2011 #1 Tenho um 6k2 1.9tdi de 90cv geometria variavel com 230mil, esta tudo stock tava a pensar em retirar o miolo do cat e desligar a EGR que me dizem??
Tenho um 6k2 1.9tdi de 90cv geometria variavel com 230mil, esta tudo stock tava a pensar em retirar o miolo do cat e desligar a EGR que me dizem??
powerman 12 Nov 2011 #2 Rafael_6k2 disse: Tenho um 6k2 1.9tdi de 90cv geometria variavel com 230mil, esta tudo stock tava a pensar em retirar o miolo do cat e desligar a EGR que me dizem?? Clique para expandir... acho bem
Rafael_6k2 disse: Tenho um 6k2 1.9tdi de 90cv geometria variavel com 230mil, esta tudo stock tava a pensar em retirar o miolo do cat e desligar a EGR que me dizem?? Clique para expandir... acho bem
Rafael_6k2 12 Nov 2011 #6 E o que vou fazer, porque mais tarde certamente vai levar uma repro, mas tudo ao seu tempo...Mt obg por me esclarecerem...
E o que vou fazer, porque mais tarde certamente vai levar uma repro, mas tudo ao seu tempo...Mt obg por me esclarecerem...
pedro_ZF 14 Nov 2011 #8 MarcoTDI disse: ja devia ter saido xD Clique para expandir... Exactamente, com esses quilometros todos a rolar com CAT e EGR ja teve ter uma boa camada de carvão. Um conselho, ao desligares a EGR manda limpar tambem o colector de admisão porque com 230mil ja deve estar geitoso . Cumps
MarcoTDI disse: ja devia ter saido xD Clique para expandir... Exactamente, com esses quilometros todos a rolar com CAT e EGR ja teve ter uma boa camada de carvão. Um conselho, ao desligares a EGR manda limpar tambem o colector de admisão porque com 230mil ja deve estar geitoso . Cumps
powerman 17 Nov 2011 #9 jonas_FR disse: Exactamente, com esses quilometros todos a rolar com CAT e EGR ja teve ter uma boa camada de carvão. Um conselho, ao desligares a EGR manda limpar tambem o colector de admisão porque com 230mil ja deve estar geitoso . Cumps Clique para expandir... Assim sempre protege as paredes do colector :lol: Não tou a brincar, também vou limpar o meu e tirar o kat.
jonas_FR disse: Exactamente, com esses quilometros todos a rolar com CAT e EGR ja teve ter uma boa camada de carvão. Um conselho, ao desligares a EGR manda limpar tambem o colector de admisão porque com 230mil ja deve estar geitoso . Cumps Clique para expandir... Assim sempre protege as paredes do colector :lol: Não tou a brincar, também vou limpar o meu e tirar o kat.